O labirinto dos deuses

18:00

INDICAÇÃO WATTPAD

O Labirinto dos Deuses

 


CATEGORIA: Aventura

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS POSTADOS: Quatro

AUTORA: @Alinedoria

Clique aqui e leia "O labirinto dos deuses"


SINOPSE:

Eu sou Pandora, tenho quase 13 anos e estou prestes a entrar no Labirinto, todos devemos passar por ele uma vez na vida, como um rito de passagem. Algumas pessoas acham que tem algum tipo de conspiração por trás mas aprendemos que há muito tempo algo deu errado com a humanidade e os Deuses o colocaram lá para nos ensinar algo. Eu acho que a resposta certa é sempre a mais simples. E se fizemos mesmo algo muito ruim. Temos só uma instrução: atravessá-lo, apenas entrar e sair. Claro que ninguém está preparado para entrar lá, mas a minha vez está chegando e eu não tenho medo, é só um rito de passagem, é isso que nos ensinam na falta de uma explicação melhor.

RESENHA DA AUTORA:

Tudo o que há no mundo desde as grandes descobertas, os fatos históricos até as grandes catástrofes vieram depois da existência do Labirinto, pelo que se sabe. Tudo indica que ele foi colocado lá pelos Deuses, como de fato é dito. Mas há um certo tempo nem todas as crianças que entravam, saiam, como deveria acontecer. As pessoas aceitavam isso como uma vontade divina mas logo surgiram grupos manifestantes pedindo o fechamento do Labirinto ou pelo menos uma investigação. As autoridades mantiveram as cerimônias e os rituais, até porque não se sabe o que aconteceria se uma criança não fosse enviada pra lá ao completar treze anos. Ao fim de cada mês todos aqueles que completaram treze anos no mês corrente deve entrar no Labirinto da Justiça dos Deuses com a única instrução de atravessá-lo: entrar e sair.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:


O Labirinto dos Deuses conta a trajetória de Pandora e vai te guiar para dentro do Labirinto junto com ela em seu mês de aniversário, mas algo completamente inesperado acontece na cerimônia de abertura do Labirinto na sua entrada: seu irmãozinho Timothy entra atrás dela e ela deve protegê-lo durante a travessia. Timothy tem só dez anos e não deveria estar lá dentro. Durante o percurso eles conhecem Miguel, um personagem muito misterioso que conhece muito mais sobre o Labirinto do que qualquer um, isso parece bem estranho para Pandora mas ela decide confiar nele.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES


O labirinto dos deuses tem poucos capítulos postados, mas pelo que pude perceber, é uma mistura do labirinto de Maze runner com o acampamento de Percy Jackson. Tenho a impressão também que lá dentro haverá algum tipo de disputa estilo jogos vorazes. Disto, não tenho certeza, já que não chegaram a entrar no labirinto. Pandora é uma garota de 12 anos e aos 13 deve entrar em um "labirino dos deuses" (será que ela vai achar a caixa de Pandora lá?). Ela vai para um acampamento de treinamento com seu irmãozinho Timothy e lá conhecem alguns amigos e uma garota que parece saber de algo a mais. Estariam os deuses entre nós? Poderiam eles interferir em nossas vidas e nos guiar? Acho que teremos que esperar a Pandoraa entrar no labirinto para descobrir...

Depois que você entrar no labirinto dos deuses, tudo pode acontecer... Nem todos que entram, saem e aqueles que saem, de nada lembram!

 

 By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade




Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

 


Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)  

 

Voc tambem pode gostar de...

2 comentários

  1. Muito obrigada pela oportunidade :D
    Eu esperava ter posado mais quando você fosse ler mas estou muito contente com essa chance, é a primeira resenha dele ^^
    vou divulgar seu blog com prazer

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Amazon