A Grande Ironia

16:16

INDICAÇÃO WATTPAD

A Grande Ironia



 

CATEGORIA: Feminina

STATUS: Concluída

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 65

AUTORA: Joice Emilli  (@JoiceEF)

Clique aqui e leia "A Grande Ironia" no Wattpad


SINOPSE:

Emily Taylor é uma residente médica casada com um piloto da Força Aérea Americana, por quem é completamente apaixonada. Dona de um humor irreverente, aparentemente fria e racional, Emily adora estar por cima da situação, conhece bem as pessoas que vivem ao seu redor, lê-las é um de seus passatempos preferidos. Mas parece que ela não conhece o seu próprio marido.

A vida perfeita e bem estruturada começa a desmoronar quando descobre que seu marido a traiu com uma de suas poucas amigas. E como se isso fosse pouco, Emily recebe o diagnóstico de uma grave doença.

RESENHA DA AUTORA:
 Emily é uma mulher que cresceu de um jeito um tanto peculiar, seu pai a tratava como se fosse um menino e, por isso, acabou adquirindo hábitos que perante a sociedade machista são um tanto masculinos, como falar de sexo "como um homem", fumar charuto, beber uísque, assistir loucamente a jogos de futebol e ter seu time como um dos maiores amores de sua vida, e também não ter "modos de uma dama". Além de médica, Emily inicialmente é esposa, mas ao ser traída, acaba se separando do marido, e ao mesmo tempo descobre que tem câncer. Apesar de tantas coisas ruins acontecerem em sua vida, Emily não perde o seu humor sarcástico, negro, irreverente. Ela não é de muitos amigos, pois se considera uma loba solitária. Mesmo sendo tão arisca às pessoas, ela sempre dá uma chance a elas, como para o diretor do hospital o qual ela trabalha, Nate Lewis e com que tem um longo e interessante relacionamento amoroso. Emily é daquele tipo de pessoa que acha que pode resolver tudo sozinha, que tudo está sob controle, e isso acabará lhe trazendo consequências drásticas.

O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

Muitas lágrimas inicialmente, ou melhor, em todo o livro, ao mesmo tempo em que você poderá rir muito porque Emily é desbocada e não está nem aí para ninguém. Trata-se também de depressão e de como ela pode levar uma pessoa a ter pensamentos suicidas, mas claro que também fala sobre como superar essas adversidades da vida.

ALERTA SPOILER:

Emily tem câncer de ovários.
Emily não quer ter filhos, mas quando descobre que não poderá ter, fica triste e se sente incapacitada.
Ela passará por situações que vão de engraçadas e vergonhosas a humilhantes e traumáticas.

Ela não lida bem com perdas, e a primeira que é apresentada na história é de sua irmã mais nova, mas Emily perderá mais pessoas que tanto ama ao decorrer.


By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon