Romance em East Valley

08:53

INDICAÇÃO WATTPAD

Romance em East Valley

Vencedor do Wattys 2015!

 

CATEGORIA: ROMANCE 

STATUS: CONCLUÍDO  

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS POSTADOS: 62 

 AUTOR: DEISY MONTEIRO


Clique aqui e leia "Romance em East Valley" no wattpad

SINOPSE:

Emily, desde tenra idade, percebeu que a vida não seria fácil. Após perder seus pais num acidente, se viu com apenas seu irmão no mundo. Anos depois, com esforço, ela consegue uma bolsa para estudar na cidade de East Valley. Ela então vai morar com Nicholas, melhor amigo do seu irmão. Tudo corria bem, até ela começar a descobrir uma nova variedade de sentimentos que ela não pode dar outro nome senão amor. Dividida entre a lealdade que deve e uma paixão, o que escolher? Venha emocionar-se com uma história de amor e drama. Emily, Nicholas e James, aguardam ansiosos por ser desvendados.

RESENHA DA AUTORA:

Correndo contra a ideologia da vida moderna, Romance em East Valley, o primeiro livro da duologia East Valley, nos mostra como um sentimento pode ser construído pouco a pouco. De uma forma leve e calma, até que de maneira surpreendente, descobrimos que é amor. 


Emily Carter parece aquele estilo de mocinha frágil e medieval, com um toque melancólico, no começo do livro. Até que é obrigada a ser forte, e luta, até o fim, por aquilo que acredita. É impossível não se envolver com os personagens que parecem criar vida e saltar das páginas do livro para a realidade.


O romance aborda a experimentação do sentimento em todas as suas nuances: desde uma paixão fugaz e violenta, até o amor calmo e tranquilo. O texto narrado em primeira pessoa, contempla a confusão inicial e então a profundidade da adoração de Emily quando o lacre recém-rompido de um coração virgem de emoções, descobre noutro ser, a paixão que lhe completará. 


Através de uma linguagem acessível, o texto com diálogos diretos, dão maior realidade à história. Uma característica marcante é a tensão permanente que ambienta cada episódio. 


Romance em East Valley, foi vencedor na categoria – maior sorte de principiante no , e está completo para leitura por tempo indefinido.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

Uma grande festa ao redor da piscina, que como toda boa festa, terminará num barraco.
Uma amizade verdadeira.
Um triangulo amoroso, ou será quadrado?

By ArethaVGuedes


Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.



Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon