Gotas de luz

12:53

INDICAÇÃO WATTPAD

Gotas de luz


Categoria: Fantasia / Romance
Status: em andamento
Quantidade de Capítulos: 44
Autora: Kylinne P. Mello - @Kylinne_


  Clique aqui e leia "Gotas de luz" no wattpad

 

SINOPSE:

Seria o meu destino morrer ?
Ou ter o meu coração partido?

"Sabes quando tudo no teu mundo é o dito normal? Era assim o meu mundo até descobrir seres sobrenaturais e estar em perigo de morte."


RESENHA DA AUTORA:
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

O que vos transmite a palavra morte?
Para mim morrer é sentir a minha alma perder-se no vazio.
Eu queria viver e amar, mas todas as minhas vidas me tiram isso , morrendo assim e deixando o Keyllan sozinho.
Roubam de mim a minha vida e as minhas memórias, fazendo-me viver uma vida de ilusão.

Esta vida mudou toda a minha visão das coisas, dois anjos que eu amo querem me proteger, uma mera mortal que morrerá tão rapido pelo sopro de um demónio.

Estou perdida , morrerei ou ficarei sem o amor?

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon