O Chamado da Lua - (Wolfgang #1)

15:34

INDICAÇÃO WATTPAD

O Chamado da Lua - (Wolfgang  #1)

 
CATEGORIA: Fantasia
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 5
AUTORA: @svmarie (Seven Marie)

 
Clique aqui e leia "O Chamado da Lua - (Wolfgang #1)" no Wattpad

SINOPSE:


O mundo de Cleo Fitzgerald, assim como seus desejos, sonhos e anseios se transformaram em cinzas no momento em que perdeu a mãe.

Ela sabe que não vai conseguir lidar com essa nova laceração no seu já maltratado coração. Nenhum remendo fará o serviço, e ela se resigna a não deixar transparecer os estilhaços nos quais se transformou.

Entretanto, quando a garota se muda para a casa da avó, descobre coisas sobre si mesma e o mundo ao seu redor que preferia não saber.

Se recusando a acreditar nas verdades incontestáveis que lhe são impostas, Cleo tenta fugir não só do seu destino, mas de si mesma.

Contudo, logo ela descobre que em seu novo mundo, ou você bate de volta ou é esmagado, e quanto mais o tempo passa, mais Cleo se dá conta de que talvez ela não esteja batendo de volta na mesma proporção.

RESENHA DA AUTORA:

 O Chamado da Lua é sobre Cleo Fitzgerald, uma garota aparentemente tão normal quanto qualquer outra, que está no último ano do colégio e tentando não se meter em muitas confusões. Aliás, confusão não está nem no seu dicionário. Ela é o que a gente chamaria de nerd, com "N" maiúsculo. Tira sempre as melhores notas e nunca levou nenhuma suspensão.

Entretanto, O Cara Lá de Cima (ou talvez o Cara Lá de Baixo) decide que as coisas estão boas demais para ela e decide dar uma apimentada na sua vidinha pacata e confortável. Ela não só perde a pessoa mais preciosa da sua vida, como também descobre umas verdades bem bizarras sobre si mesma.

Mas ela não acredita. (...)

No lugar dela, você iria acreditar? Acho que não.

Mas uma pessoa pode convencê-la a aceitar quem ela realmente. Talvez ele seja o único que possa. Mesmo que ela não queira. Todavia, há momentos na nossa vida que a gente tem que fazer escolhas, e algumas dessas escolhas podem acarretar consequências desastrosas...
Mas é como dizem: vale tudo no amor... E na guerra também.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:


muitos uivos te esperam nesse livro cheio de ação, amor adolescente e a transição de uma menina para uma mulher. Prometo que, se você der uma chance para a história, não vai se arrepender! :]

E vamos ser sinceras aqui, quem é que resiste a um bom livro de fantasia com uma pitadinha de romance? Eu com toda certeza, não resisto! E você?

 

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

 

Voc tambem pode gostar de...

2 comentários

  1. Pô, livro de lobisomem, lobo. Preciso. Vou ler. Adorei a resenha.
    Beijos
    www.taliesinperdido.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tô lendo e amei o livro não vejo a hora dela postar mais capítulos.
    A.s.l

    ResponderExcluir

Popular Posts

Amazon