Primavera sem rumo

11:17


INDICAÇÃO WATTPAD
Gênero: Mistério/suspense
Status: Em andamento
Autoras: Anne Ribeiro e Priscila Carvalho
Quantidade de capítulos: 32
Dias de postagem : segunda e sexta, às 12:00
Sinopse:
Andrew Harper é um rapaz muito divertido que sempre soube o que queria fazer no seu futuro. Mas, com o pai que tem, isso será difícil de realizar. Agora, sendo obrigado pelo pai a fazer o que não gosta, vai para uma outra universidade.
Iris Thompson sabe que nasceu para brilhar e, na realidade, brilha sem o menor esforço. Sempre luta pelo que acredita e tem um certo instinto em defender as pessoas que ama. Depois de uma ação impulsiva, ela vai fazer coisas inimagináveis para viver sem depender dos pais.
Louise Austen era uma romântica incurável totalmente apaixonada pelos contos de fadas na adolescência, mas que teve seu coração partido pelas ações do seu marido no passado. Livre de tudo que tornou a sua vida ruim e indesejada, ela vai para outro lugar e tenta recomeçar sem idealizar as coisas.
Connor Campbell é um homem aparentemente irresistível e sabe falar as coisas na hora certa para uma mulher atraente, exceto por um deslize enganoso que o faz ser tão misterioso.
Elizabeth Campbell é agora uma mulher totalmente insegura de si e muito tímida. Tenta viver normalmente após um acontecimento inesperado na sua infância que a modificou completamente. Porém, ela sabe que não vai ser assim tão fácil. Sabendo que o que aconteceu com ela é algo frequente em muitos outros lugares, ela escolhe cursar Direito para lutar pela justiça.
Totalmente perdida na sua vida, será que Elizabeth Campbell encontrará seu rumo nessa primavera?
"Revelar o seu maior segredo às vezes pode ser melhor que guardá-los para si mesmo."
Resenha do autor:
Em nossas vidas, sempre contamos com pessoas ao nosso redor. Primeiro com nossos pais, em seguida com nossos irmãos e, mais pra frente conhecemos pessoas fora de nossas famílias que chamamos de amigos. Muitas das vezes, eles ocupam lugares que nossos entes nunca poderiam, por isso acabamos agregando-os ao nosso círculo social.
Ao longo dos próximos livros, apresentamos uma história que fala basicamente sobre a amizade. Nossos personagens, assim como nós, criam vínculos entre os cinco e se tornam um só. Eles desenvolvem esse relacionamento baseado na confiança, no companheirismo, amor e cumplicidade. Assim sendo, em algum momento decidem contar o segredo que os incomoda e confiam em apenas um deles para compartilhá-lo.
Os amigos são nosso conforto para as horas tristes, a companhia para as alegres e para os momentos mais difíceis, a ajuda que precisamos. Em Estações Insólitas, mostraremos isso e muito mais, dando protagonismo para cada personagem, visto que é narrado em primeira pessoa.
Primavera Sem Rumo evidenciará que, não só a personagem central está sem direção, mas os outros também e juntos eles serão capazes de encontrá-lo.
O que esperar dessa obra:
ALERTA SPOILER:
Primavera Sem Rumo é o primeiro livro de uma série. Alguma vez já ouviram falar que nada é o que parece?
Ao longo da vida, sempre encontramos pessoas que parecem ser uma coisa, mas são outra e acabamos julgando-a por conta de um pré-conceito enraizado em nós. O interessante ponto de vista do mocinho divertido, da mocinha tímida, da romântica, da impulsiva e do atraente vilão são formas de expressarmos que nem tudo é o que parece. Já imaginaram o porquê de serem assim?
Ao longo desse primeiro volume, o suspense estará presente e fará você devorar as páginas para descobrir o que há por trás, o drama que o envolverá numa trama instigante e o romance delicado e doce, que surgirão borboletas em seu estômago, acompanhado de suspiros apaixonados fazem parte da intrigante história que contamos.
Resenha do Café Literário:
A palavra que impera nessa obra é delicadeza, por mais que os personagens tenham fatos fortes e algumas vezes tristes para nos contar tudo é feito com leveza. A descrição das emoções e sentimentos foram tão bem feitas que pudemos partilhar de cada suspirar e lágrima dos personagens. Todos são muito bem definidos os que os torna quase palpáveis, suas personalidades são expressas na narração e também em suas atitudes, o que não causa ambiguidade e nem confusão entre o que é dito e o que é feito. Os núcleos são muito bem definidos o que gera curiosidade em saber o que está por vir no encontro dessas explosões de sentimentos. A história é toda narrada em primeira pessoa, tendo cada capítulo dedicado a um personagem diferente nos possibilitando mergulhar em seus pensamentos. O enredo promete acontecimentos surpreendentes e mostra com delicadeza o quanto somos moldados por tudo que nos rodeia e por cada experiência que passamos, sejam elas boas ou ruins. A escrita é excelente e a docilidade da capa pode ser sentida em cada frase, o que não faz com que a história se torne menos forte. Eu super recomendo essa obra, foi um prazer lê algo tão bem narrado.

By: Débora Freitas, autora dos livros "Alvo na mira" e "Lumia, a origem do perdão", e criadora do Desafio da biblioteca. 

Voc tambem pode gostar de...

1 comentários

  1. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...vocês são lindas! Venho agradecer pelo lindo projeto, pela iniciativa e por serem quem são. Espero que isso traga o devido reconhecimento para vários autores muito bons que estão lá na plataforma. O meu muito obrigada! Desejo sucesso para as duas e que tudo o que estão fazendo por nós, seja devolvido em dobro para ambas. Muchas gracias e besito. ;*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Amazon