11:01

INDICAÇÃO WATTPAD

Categoria: Romance
Autora: Lia Cordeiro 
Status: Em andamento
Quantidade de capítulos: 13 capítulos + uma nota especial (até 15/06/2016)
Dia de postagem: 1 a 2 vezes por semana
Sinopse:
BASEADO EM FATOS REAIS
Trata-se do primeiro livro da "Trilogia dos irmãos Amâncio". Três irmãos compartilham de uma mesma vida devido a uma doença genética, uma distrofia muscular, que debilitará e ceifará a vida de dois deles. 
Destaque inicial para Adriel, o irmão mais velho vivo que, após a morte do que era o primogênito de sua família devido a uma complicação da mesma doença que ele possui, altera todo o seu modo de vivência. Ele conhecerá Estela que tentará penetrar na crosta defensiva e repelente que criara. Acham que ela conseguirá mostrar-lhe um melhor lado da vida? Assim esperamos...
* Homenagem aos irmãos "Amâncio" que convivem com essa doença e lidam com a vida com muito entusiasmo e simpatia.
Resenha do autor:
Vida! Cada capítulo nos faz perceber e dar mais valor ao presente incomensurável que é a vida. Embora os capítulos sejam curtos, que contém em média 700 palavras, a narrativa em primeira pessoa – inicialmente feita pelo personagem masculino em destaque e, desenvolvendo-se na visão feminina, pode-se sentir o que cada personagem vive, expressa e respira... Características físicas não são o destaque da obra, detalhes dos locais também não. A história se foca nas emoções e deixa o leitor aberto a imaginação.
O que esperar da obra
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
“Debilitado” é um livro que suga a mente e o corpo em cada capítulo feito e, ouso dizer, vivido. Após finalizar um, ocorre tamanha exaustão que se faz necessário um descanso mental, de preferência sem utilizar de nenhum estímulo; seja visual, sonoro ou auditivo... Enfim, amo esse primeiro livro que posto de forma exclusiva no “Wattpad”, que terá continuação tendo foco em outros personagens apresentados neste. Trata-se de um drama, envolto em suspense, mistério, que possui romance – mas se o leitor não prestar atenção, não perceberá que o amor chegou. Sim, como me é característico, meus personagens não chegam dizendo “eu te amo” descaradamente – ao menos, não os principais. Gosto de mexer com aspectos misteriosos até mesmo na questão romântica e “Debilitado” virá dessa forma. Também envolverei questões ligadas ao ramo policial, que faz mais meu estilo do que o próprio drama. Então, os leitores podem esperar mais drama, mais suspense, mais mistérios e romance... Esperem por muito romance romântico.
Resenha do Café literário:
A história é forte e impactante, já no prólogo você se depara com fatos e acontecimentos capazes de sensibilizar ao mais gélido coração. A narrativa é emocionante e a frase "baseado em fatos reais" só me deixa ainda mais voraz pelo desfecho. Se você for capaz de se colocar no lugar dos personagens e imaginar viver situações como as que eles passam eu lhes prometo fortes emoções.
By: Débora Freitas, autora dos livros "Alvo na mira" e "Lumia, a origem do perdão", e criadora do Desafio da biblioteca. 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon