Contos, prosa e poesia

16:48


INDICAÇÃO WATTPAD 
Gênero: Conto
Autora: Kelly de Souza 
Status: Em andamento
Quantidade de capítulos: 30 capítulos
Dia de postagem: Toda Quarta-feira
Sinopse:
"Somos feitos de decisões e escolhas das quais podem ter consequências boas e ruins. Passados que nos assombram. Sonhos e medos que nos distinguem."
Se você gosta de contos sobre os mais diversos temas, seja amor ou ódio, alegria ou tristeza... você está no lugar certo! Uma coletânea de 30 contos postados semanalmente e o tema mensal é você que escolhe! Venha mergulhar nesse mundo e se surpreender a cada história! Garanto que não vai se arrepender!
Resenha do autor:
Sempre quis escrever sobre diversos temas, nunca quis ficar presa ou ser rotulada como "a romancista" -nada contra com quem é - e por outro lado também sempre quis ter uma interação muito grande com os leitores. Saber do que eles gostam, suas preferências e até mesmo ser desafiada pelos mesmos. Então, resolvi criar esse projeto que consiste em a cada mês ser escolhido um tema - qualquer tema - e eu escrever contos semanais sobre ele. Confesso que para alguns pode ser um desafio, mas eu estou amando! Isso permite que minha imaginação fique mais fértil, que eu evolua como escritora e claro, satisfaça o gosto dos meus leitores ❤
Como eu disse, está sendo um baita desafio! Mas está valendo muito a pena!
Quer saber o que esperar dessa obra?
ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER
Surpresas. Descobertas. Muita interação entre os leitores e a autora. A obra também aborda de tudo um pouco e de maneiras bem diferentes, aqui podem ser encontrados contos de diversos temas, sejam eles focados nos sentimentos humanos ou não. 
E claro, a imersão num mundo muito louco!
Resenha do Café Literário
Eu particularmente adoro livros de contos, você não tem a obrigatoriedade de ficar esperando atualizações e acompanhado os desfechos. Também adoro os livros longos e densos mas os contos são ótimos para uma leitura rápida em uma fila, uma pausa, um lanche. Esse livro tem contos novos todas as quartas feiras, e segue um tema mensal. Um desafio não? E mesmo tendo menos espaço e tempo para desenvolver a trama, porque contos se desenvolvem mais rápido, você consegue se conectar aos personagens. 
Eu adorei a proposta e gostei muito do primeiro conto. Uma delícia, recomendo.
By: Deborawiisaque, autora das obras Alvo na mira e Lumia, a origem do perdão. E criadora do desafio da biblioteca.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon