A sombra de um outro mundo

09:39

INDICAÇÃO WATTPAD





Categoria: Ficção-cientifica
Status: Em andamento
Quantidade de capítulos: Serão 26 capítulos + epilogo
Dia de postagem: Dois capítulos por semana
Autora:  Mylena Araujo

Sinopse
Nunca estivemos sozinhos no universo. Sabemos disso, mas será que sabemos as verdadeiras intenções daqueles que vivem do lado de fora? Desde muito tempo, antes até mesmo da vida na terra, eles observavam o nosso planeta. Mas agora tudo é diferente. 
Em pleno século XXI, os seres de Netuno decidem invadir nosso lar, encadeando uma série de fatores para a aniquilação certa da humanidade. É claro que o inesperado surge em meio a proliferação, humanos imunes a contaminação se tornam seus piores pesadelos. E tudo está nas mãos de Lana, uma jovem que passou setes anos de sua vida presa em uma cela escura sendo cobaia de experimentos macabros, resultando em uma transformação esplendida, dando a ela, poderes além da sua compreensão. 
Lana não sabe ainda, mas será a grande salvação, só nos resta saber qual lado ela irá escolher. Porém, ela não faz a mínima ideia de que o encantador Will, faz parte dessa escolha.
Resenha do Café literário
Começo essa resenha com uma palavra em mente, fantástico.
Até o momento estou sem palavras para definir essa história, sabe aquele capítulo que você lê imaginando na tela do cinema? Foi bem assim comigo, eu não somente li a história, eu também assisti. A narrativa é ótima, você se vê na cena, você luta contra todos, você corre com a personagem, você está dentro da obra. A gramática é excelente, o enredo bem escrito, a trama se desenvolve no tempo certo, não demora demais e nem é corrida. Sério, estou totalmente atônita e sem palavras, é ótimo, excelente e um trabalho de mestre. Definitivamente a Mylena escreve como uma profissional, sabe o que faz, sua obra me deixou encantada. Se você gostou de "A hospedeira" e "Independence day" você vai amar essa obra.
Nota da autora
Primeiramente, quero agradecer a oportunidade dada pela Débora a minha obra, fico muito feliz que a historia tenha chamado a atenção de sua curiosidade *--* 
Segundo, tudo que espero é que possamos crescer juntos e cada autor/leitor alcance seu sonho. Que não deixe o sonho apenas ser um sonho, mas que o tornemos realidade. 
Eu não tenho palavras para expressar a minha felicidade, de verdade, não tenho. A resenha feita pela Débora foi tão motivadora, que me fez enxergar além do que os meus olhos naquele momento não viam, certeza de que aquilo que você escreve, realmente, está fazendo parte da vida do leitor/amigo, da vida dele. E só em saber que a minha história, que não é apenas minha, mas de vocês, os deixa instigados por uma continuação, me deixa realmente feliz, e é isso que basta. Eu agradeço de todo coração.
By Deborawiisaque 
Autora dos livros ''Alvo na Mira'' e Lumia- A origem do perdão". Criadora do desafio da biblioteca. 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon