Um pai em minha vida

11:08



INDICAÇÃO WATTPAD 
Autora: Lucy Alves
Status: Em andamento.
Quantidade de capítulos: 17
Sinopse:
Camila vive com sua mãe e seu padrasto no interior da Bahia.
Apesar de ter apenas 15 anos seu coração é cheio de mágoas. Ela odeia seu padrasto, um homem cruel que maltrata sua mãe. E odeia ainda mais o seu pai, o homem que ela nunca conheceu, o homem que abandonou sua mãe quando ela ainda era um bebê.
Mas um terrível acidente acontece e o mundo de Camila muda totalmente.
Ela terá que aprender a perdoar o passado e aceitar o que o futuro lhe reserva.
Resenha do autor:
Imagine quantas Camila's existem por aí. Quantas nunca conheceram o pai, quantas cresceram em um lar não saudável para uma criança, quantas tem traumas que levarão por toda a vida...
Ela é aquela garota que nunca deixou ninguém perceber o medo que sente ao chegar em casa. É a garota que você sente inveja por ter uma família tão perfeita.
Pode ser uma amiga, um parente ou um vizinho. Pode ser você do outro lado tela.

O que esperar dessa obra. 
ALERTA DE SPOILER
Muitas emoções, segredos e verdades questionadas.
Resenha do Café Literário
Ao ler essa história eu fui devorando um capítulo após o outro. É totalmente impossível não se envolver pelos personagens e as histórias que eles contam. O que achei mais gostoso é a capacidade que a obra tem de nos surpreender. Você está lendo calmamente e bum, algo forte acontece e você se torna um leitor ainda mais voraz. A autora tem o dom de prender a atenção do leitor. Vale a pena conhecer.
By: Débora Freitas, autora dos livros "Alvo na mira" e "Lumia, a origem do perdão", e criadora do Desafio da biblioteca. 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon