Hugo Scharf

16:35

INDICAÇÃO WATTPAD 
Gênero: Suspense
Autora: Jéssica dos Santos
Status: Em andamento (previsão de conclusão 04/07)
Quantidade de capítulos: 16 
Dia de postagem: Segunda-feira
Sinopse:
Valentina vivia a vida de uma paulistana comum, com um pouco de monotonia. Até que um dia Hugo cruzou seu caminho.
Hugo apareceu como um anjo da guarda na vida dela: rápido, esperto, encantador e misterioso.
Após ser salva por este psicólogo nada comum Valentina entra em uma nova vida de aventuras desafiadoras, imprevisíveis e mortais.
Venha mergulhar nesse mistério com Valentina e descobrir os segredos que cercam Hugo Scharf.
Resenha do autor:
O livro é narrado por Valentina. Uma paulista que se vicia no mundo das estórias para fugir da monotonia do dia-a-dia. A história começa quando ela conhece Hugo Scharf, um misterioso psicólogo que a salva de uma maneira inusitada de um assalto. A partir daí alguns acontecimentos fazem com que a vida dela mude, como uma das histórias que tanto ama ler.
Por ser narrada em primeira pessoa, o leitor consegue ir desvendando junto com Valentina os mistérios de Hugo, ir percebendo suas emoções e descobrindo os fatos aos poucos. Além de ver – e quem sabe compartilhar – todos os sentimentos da própria Valentina por meio da narrativa.
Há também a figura do vilão, aqui representada por uma vilã que tende a acreditar ser uma camaleoa, sarcástica e insensível. Mas que acaba sendo guiado pelo principal motivo que move o ser humano. Há muitos diálogos na história, mas também cenas de pura tensão que pretendem fazer com que o leitor fique sem ar.
De um modo geral, a escrita almeja ser suave e de fácil leitura, para que o leitor a transcorra de modo agradável e proveitoso. 
O que esperar dessa obra.
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
Nessa história você encontrará cenas de suspense, algumas pitadas de crítica social e um leve toque romântico. Aqui verá um psicólogo que usa suas habilidades para ajudar os que considera mais necessitados, no sentido psicológico. Um homem inteligente e um pouco presunçoso, que acaba entrando no mundo das investigações e soluções de crimes para alcançar seus objetivos. Encontrará uma solução ousada e ambiciosa para um problema social grave da nossa realidade. 
Conhecerá Valentina e sua personalidade cativante, e as mudanças que ocorrem com ela no decorrer da história. Poderá encontrar nela você mesmo ou alguém que conhece. Se encantará pelo mistério e charme de Hugo e se surpreenderá com seu passado, personalidade e inteligência. Poderá amar ou odiar Catarina, seu sarcasmo e aparente indiferença.
Verá cenas de suspense. Diálogos inteligentes. Tensões de segurar o fôlego. Enfim, verá uma história que anseiam prender sua atenção do começo ao fim.
Um último aviso: Muito cuidado! Você poderá se apaixonar pelos personagens.
Resenha do Café Literário:
A história narra as aventuras de um improvável casal, a personagem de Valentina foi tão bem narrada que parece ser real. Como se houvesse a possibilidade de ser alguém da minha família, vizinhança ou círculo de amizades. Já o personagem do Hugo é misterioso e avassalador. Circunstâncias fortes os unem e você se vê ansioso para descobrir a próxima loucura em que irão se meter.
Hugo tem uma profissão comum e bem vista porém a usa de maneira improvável, o que faz com que eles estejam sempre em situações de risco, mas com resultados gratificantes. O que os motivam cada vez mais e prendem o leitor na mesma medida.
A escrita é excelente, merece visibilidade e uma posição entre os destaques. Te convido a ler e se surpreender com essa obra.
By Deborawiisaque Autora dos livros Alvo na Mira e Lumia e criadora do Desafio da Biblioteca.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon