Redenção

11:22


INDICAÇÃO WATTPAD
Categoria: Fantasia
Autora: Maria Victória Melo 
Status: Em andamento
Quantidade de capítulos: 8
Dia de postagem: Todas as sextas feiras.
Sinopse:
Todos nós temos o dia, mês, ano e hora da morte. Há criaturas que cuidam dessa parte. Criaturas que vivem entre o céu e inferno. Há os ceifeiros e os anjos-ceifeiros. Os ceifeiros causam a morte das pessoas, enquanto os anjos-ceifeiros colhem as almas.
Esses anjos não são criaturas da luz. Vivem isolados. Vivem para cumprir sua única e imprescindível missão.
Saphira sempre cumpriu seu trabalho, nunca negando ou hesitando. Até que um dia, isso tudo poderia estar prestes a mudar.
" Todos me olham da mesma forma quando me vêem - menos ele."
Um anjo obscuro e um humano poderiam sentir algo um pelo outro? Ela poderia deixar de cumprir seu trabalho por um sentimento nunca sentido?
" É como se eu fosse uma flor que quando for arrancada do solo, irá morrer."
Resenha do autor:
Um livro que conta a história de Saphira, um anjo caído que recebeu uma missão, colher almas. Ela cumpre sempre seu trabalho. Até que um dia, começa a sentir.
Um livro com sentimentos e emoções. Não o subestime por achar que se trata da típica história clichê que estamos acostumados a ler. Esta história traz algo novo. Você não irá se arrepender ao iniciar esse livro.
Resenha do Café Literário:
Essa história é uma delícia de se ler e a autora é uma fofura em forma de ser humano. Os sentimentos e as cenas são tão bem narrados que em alguns momentos eu estava prendendo a respiração. O tempo passou durante a leitura e eu nem senti, só queria ler mais. O uso da gramática é ótimo, as descrições mostram a sensibilidade da autora e o enredo é envolvente. Houve cenas que eu nem sequer pisquei, fui devorando as páginas como se não houvesse mais nada. Não pense que essa é somente mais uma história de anjo, eu ouso dizer que é "A" história de anjo. Sua escrita é habilidosa e comovente, não vou dar spoiler mas devo salientar que no terceiro capítulo eu realmente chorei, e já faz anos que não choro com um livro. Não quer dizer que eu me petrifiquei com o hábito da leitura, mas na maioria das vezes nós sabemos o que esperar de um livro, mas essa obra não, me deparei com uma enxurrada de sentimentos e eu amei verdadeiramente ter lido esse livro. Meus parabéns Maria Victória, você foi excelente.
Nota especial da autora:
Olá leitores!!!😍 Ainda não estou acreditando que estou aqui hahaha. É com prazer e honra que convido vocês a lerem Redenção: Entre o Amor e as Trevas! É um livro de fantasia, que mostra o que o destino pode proporcionar a duas pessoas! E que muitas vezes, ele não é capaz de cumprir o seu propósito.
Eu tento ao máximo em todos os capítulos, me aprofundar em todos os sentimentos e cenas de cada parte. Dou sempre o meu melhor.
Não é um livro de contos de fadas. De criaturas fofas e amistosas. Com ele, eu quis levar vocês a conhecerem a história de um coração sombrio, determinado a colher almas. Mas que pelo destino, algo acontece para mudar tudo isso.
Muitos leitores já se apaixonaram pela Saphira, convido vocês a também ter essa experiência.
Não é a típica história de anjos bons e belos, tem muito mais disso a cada capítulo. O livro contém mistério e muitos segredos. Mas não se preocupe, aos poucos vocês desvendarão todos rsrsrs.
E não podendo esquecer, quero agradecer a pessoa maravilhosa que me trouxe até aqui rsrs. Debh - o apelido que eu te dei hehe - que é um amor de pessoa. Eu não me canso de te agradecer, o incentivo que tudo isso tem nos proporcionado é incrível, então, muito obrigada, de coração.😊❤ A sua resenha me incentivou muito. Toda vez que leio ou até me lembro dela, meu coração pulsa mais forte!!! É maravilhosa. Me senti honrada quando você disse que a minha história ganharia uma resenha. Então, sempre te agradecerei, sua fofa!!!😍😊❤
Nota da Débora:
Um amor esse moça não é verdade?

By: Débora Freitas, autora dos livros "Alvo na mira" e "Lumia, a origem do perdão", e criadora do Desafio da biblioteca. 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon