Corações ressucitados

10:48


INDICAÇÃO WATTPAD 
Categoria: Romance
Autora: Giulia Contti
Status: Concluída
Quantidade de capítulos :36
Sinopse
Alguns corações precisam ser ressuscitados para continuarem vivos. Alguns precisam de desfibriladores, outros de compreensão.
Esta é a história de Laís, uma jovem sorridente, que nunca soube se seu coração doente teria forças para bater mais um ano, um mês ou um dia. Uma jovem que ganhara sua segunda chance após um transplante e que finalmente pode imaginar um futuro cor-de-rosa para si.
E também a história de Theo, um ocupado cirurgião da emergência, que perdeu o amor pela vida após envolver-se em uma tragédia. Ele ainda busca sua segunda chance. 
Descubra como esses dois corações lutarão para se manterem inteiramente vivos.
Resenha do autor
Esta é uma história sobre como as dores podem ser curadas. De como a amizade pode se tornar amor e nos mostrar que a vida vale a pena. Além de uma reflexão sobre a vida, a morte e a importância de nos doarmos aos outros.
O que esperar dessa obra
ALERTA SPOILER:
Dentro da história se cria uma espécie de triângulo amoroso no qual Laís, a principal, terá que mergulhar em seu coração e descobrir se ela quer algo certo com um amigo já conhecido ou se arriscar com o médico cheio de cicatrizes da vida. Independente de quem ela escolha, o grande norte da história está em aceitar nossas próprias cicatrizes e aprender a viver com aquilo que a vida nos deu.
Resenha do Café Literário:
O livro promete uma trama cativante, a história de recuperação da personagem nos faz refletir e valorizar cada esforço do nosso dia a dia. A autora usa com maestria uma reflexão que rege toda a obra, a que existem pessoas que precisam ter seu coração ressuscitado, alguns por um desfibrilador, outros com compressão. 
A história é linda e os personagens são adoráveis. Ontem esse livro foi o meu "livro de cabeceira", li até pegar no sono. Eu super recomendo, é muito bem escrito, a forma de narrativa é linda e poética. Apaixonada por essa obra, venha se apaixonar também.
By: Débora Freitas, autora dos livros "Alvo na mira" e "Lumia, a origem do perdão", e criadora do Desafio da biblioteca. 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon