2º Round

12:03

INDICAÇÃO WATTPAD

  2º Round

 

Categoria: Literatura Feminina

Status : Finalizando

Quantidade de capítulos : 32

Dia de Postagem: Semanalmente

Autora: Bibi Sinclair - @bibisinclair19

Clique aqui e leia "2º Round" no wattpad


Sinopse:

Jesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia de artes maciais e manter o foco é sua prioridade. Amor é a ultima coisa dos seus planos. Mas o amor surge em sua vida sem dar-lhe chances de defesa. Chega nocauteando-o de forma bruta, derrubando seus conceitos e lhe dando novos motivos para lutar.
Nicole é uma jovem apaixonada que sempre olha o lado bom das pessoas. Por esse motivo, sua vida está uma bagunça, já que sua confiança foi depositada em pessoas erradas. Abandonada grávida e correndo para salvar sua própria vida, ela acaba batendo de frente com Jesse, um homem lindo, protetor, intrigante e completamente proibido, seu cunhado, quem ela se recusa a amar.
Juntos, eles tornam-se forte, formam alicerces construídos em sua base mais sólida. Quando o perigo espreita lá fora, ele passa a ser o único adversário, derrotá-lo é a única opção. Mas pode o amor derrubar todas as barreiras? Pode o amor derrotar todos os obstáculos?

Resenha pelo autor :

Jesse Ryan não é aquele personagem quebrado com o passado sombrio, não é aquele lutador arrogante que faz sucesso com a mulherada e acumula casos de uma noite como se fossem troféus.
Jesse Ryan é um cara comum, batalhador que luta para conquistar seus objetivos, é um cara realista, e com 32 anos ele entende que ser mundialmente conhecido no esporte é uma batalha árdua, por isso o sonho de ser um lutador consagrado no UFC é um sonho distante, ele não tem a cabeça nas nuvens, ele leva a sua vida com os pés no chão.
Jesse é professor de Jiu-Jitsu para crianças, seu objetivo no momento, é montar sua própria academia e conseguir sua estabilidade financeira.
É um homem com um coração puro, mas com certeza essa é uma característica que o leitor não descobrirá de primeira, porque Jesse é impaciente e gosta de falar a verdade, pode ser taxado de ogro porque nem sempre a verdade é o que queremos ouvir, e sutileza definitivamente não é um dos seus pontos fortes.
Nicole é jovem e aparentemente "ingênua", com a morte de seus pais ela acaba se envolvendo com Charles e quando acha que encontrou conforto é justamente quando o destino lhe dá uma rasteira.
Por causa dos erros de seu namorado, sua vida vira uma bagunça e ela está no alvo de bandidos, ela perde sua casa e totalmente o rumo. O problema agora, é que ela não tem apenas a própria vida para salvar, Nicole agora vai ter um bebê que dependerá totalmente dela e de sua proteção.
Os destinos de Nicole e Jesse se cruzam a partir daí, visto que o bebê em questão é sobrinho de Jesse e ele é quem ampara a moça.
O relacionamento dos dois no início é complicado, os dois são de personalidades completamente diferentes, e muitas brigas e confusões acontecem no decorrer da trama, até eles se renderem à paixão.

O que esperar da obra?


O livro não é uma leitura leve, por se tratar de um lutador, é óbvio que a obra contém cenas de violência, tem muita ação e um pouco de drama.
Prepare-se para sentir dó dos personagens porque haverá momentos que você vai querer guardá-los num pontinho.
Tem cenas de sexo, mas as cenas são inseridas em partes completamente cabíveis à elas. Seria quase um sacrilégio se não as tivessem.
O livro tem um motivo muito especial para se chamar 2º Round, e quando o leitor entende o significado do mesmo, é onde pode perceber e sentir de maneira clara, todo o amor que envolve os personagens.
É uma leitura que te envolve e mexe com teus sentimentos, então prepare seu coração, porque com toda certeza ele falhará uma batida ou duas em algum capítulo de 2º Round.

By Aretha V. Guedes
Autora de Elle (Série Jack Rock) e de Wattpad: Trocando experiências.
 
 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon