Submissive - Do You Really Want?

07:44


INDICAÇÃO WATTPAD


Submissive - Do you really want?

CATEGORIA: Feminina/Romance
STATUS: Concluída
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 28
AUTORA: @MrsMistery



SINOPSE:

Lorenzo Cavalli era conhecido por sua áurea de sexo e sua banda de Rock. Era do tipo que brincava com os jornalistas, mas duro com os que trabalhavam com ele, e até mesmo Christian, seu irmão mais velho, o achava um pouco workholic demais.
Até que ele decide se divertir mais.
É então que ele conhece Sage em um clube privado. Porém Sage não é como as mulheres que ele está acostumado. Ela não se dobra às suas vontades, ela não se entrega. Marcada pela vida, Sage é uma amazona premiada e grande Dominadora, conhecida por ser implacável e experiente...
Mas Lorenzo logo descobrirá que há mais sob toda essa casca, do que ele podia imaginar, e não consegue se decidir se está disposto a passar por tudo com ela.
Principalmente quando Cavalli começa a ver quanto o passado dela ainda a assombra de uma maneira assustadora.


RESENHA DA AUTORA:


É uma história cheia de ação, com personagens de personalidade forte, vividos. São pessoas que tem traços em seu modo de viver que foram definidos há muitos anos e isso se mostra conforme vamos descobrindo a história deles e como eles se envolvem nesse mundo misterioso e traiçoeiro, uma situação onde ela manda e ele obedece até onde consegue suportar.


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:


Hm... bom, eu vou citar o que todo mundo me fala: primeiro você acha tudo muito estranho, depois entende. Muitos termos e cenas BDSM rolam aqui, e a história explica o mais fácil possível como e porquê tudo acontece daquela maneira no meio.


By Ana Luíza
Autora destaque na categoria fanfic com "Poison Girl"

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon