O Primeiro Uivo

13:11

INDICAÇÃO WATTPAD

O Primeiro Uivo (Baseada em The Hunger Games)

CATEGORIA: Aventura/Ação/Distopia
STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 1 (e o prólogo) por enquanto.

DIA DE POSTAGEM: Ainda não há um dia definido

AUTOR: @Leander_Arryn

SINOPSE:

Após os eventos climáticos que destroem e mutam grande parte do mundo, uma nova nação surge: Sola Draco, antigo país de Gales. Seu território é dividido em Cinco Grandes Feudos, cada Feudo presta vassalagem a Magna Imperito, a grande cidade que dirige o país. A maior parte de sua população é composta por servos que vivem com muito pouco e ainda sim prestam vassalagem aos Lordes. É nesse cenário que vive Edric Snowfall, um garoto de 15 anos que vive com seu pai e sonha em ser um Cavaleiro e proteger seu Feudo. Sua vida vira ao avesso quando ele é atacado após um torneio de justas, ele escapa graças a seu pai, e logo após, seu pai insiste para que abandonem o vilarejo, por razões não reveladas por ele. Edric então se vê numa nova realidade, agora um fugitivo sem rumo e para completar seu pai diz apenas que precisam encontrar "velhos amigos" para sobreviverem. Até onde os segredos e as mentiras sobre a realidade de Edric vão?

RESENHA DO AUTOR:

A história fará você vivenciar a reviravolta que acontece na vida de Edric quando ele tem que abandonar sua vida antiga e seus sonhos para fugir de algo e procurar alguma coisa.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESSA OBRA?

Bem, a história tá prometendo MUITA ação, batalhas épicas, mentiras e intrigas. Bem, não vou falar mais nada, he he, garanto que vocês vão gostar.

By Ana Luiza
Autora destaque na categoria fanfic com "Poison Girl"

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon