Construindo o Amor (Trilogia Construindo livro 3)

10:20

INDICAÇÃO WATTPAD 

 
 Construindo o Amor (Trilogia Construindo livro 3)


CATEGORIA: Romance
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 20
DIA DE POSTAGEM: Todos os sábados.
AUTORA: Lilian Freitas 


Clique aqui e leia " Construindo o Amor (Trilogia Construindo livro 3)" no Wattpad

 

SINOPSE:

Dizem que os opostos se atraem e que quando se encontram completam-se com uma perfeição mágica. Agora o que será que acontece quando duas pessoas totalmente iguais se encontram e se apaixonam?

Será que é possível surgir um verdadeiro amor entre elas? Ou será que o excesso de igualdade pode afastá-las?
Essas e outras perguntas martelam na cabeça de Ricardo Camargo desde o dia que colocou os seus olhos na bela e elétrica Rufina Fernandes. Ricardo a deseja com tanta intensidade que nunca pensou poder nutrir esse tipo de sentimento desde o dia que teve seu coração esmagado por um antigo amor, mas a atração que sente por essa pequena mulher é tão intensa que todas as promessas firmadas há anos atrás parecem não fazerem mais nenhum sentido.
Rufina é uma mulher que sabe o que quer da vida. Ela aprendeu desde cedo a se proteger do mundo utilizando o humor como sua grande defesa.
Com a chegada de Ricardo na sua vida ela percebe que precisa superar todos os seus medos e, ainda, se afastar dele para conseguir manter seu coração intacto.
Será que esses dois corações machucados conseguirão se encontrar? Será que o amor pode superar todas as dificuldades? Venha descobri todas essas respostas em Construindo o Amor, o último livro da trilogia Construindo.


RESENHA DA AUTORA:

A história do Ricardo e da Rufina é a mais densa da série e irá mexer com o coração das leitoras mais emotivas, apesar do nosso Rick ser um ogro ele irá mostrar ao longo do livro uma parte da sua personalidade apenas conhecida por pessoas extremamente íntimas. O mesmo acontecerá com a Rufina, ela irá revelar um lado frágil que será totalmente desconhecido de todos os seus amigos.

Construindo o Amor é um livro sobre superação, amizade, respeito, confiança e amor verdadeiro.
Essa será uma história para todas as pessoas que desacreditaram no amor e na felicidade, a jornada desse casal irá mostrar que tudo pode acontecer quando se acredita no impossível, pois o amor é algo inevitável que acontece nos momentos mais imprevisíveis da nossa vida.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

Esse livro é uma lição de superação, onde traumas do passado interferem diretamente no relacionamento dos personagens principais.

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock)


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon