Uma História Bárbara

13:23

INDICAÇÃO WATTPAD

Uma História Bárbara


CATEGORIA: Ficção histórica

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: +100 (27 postados)

DIA DE POSTAGEM: até o fim do Wattys2016: diariamente; após: quarta-feira e sábado

AUTORA: Érika Batista @erikasbat e Karen Felsky

Clique aqui e leia "Uma História Bárbara" no Wattpad


SINOPSE:

Uma aldeia viking em pleno Século I d. C., muito antes de os Vikings saírem a conquistar a Europa, também tinha seus problemas internos. Eles começam quando a filha mais velha do chefe, cujo esposo sucederá no trono, abraçou a nove religião surgida na distante Mesopotâmia, diferente dos costumes da Aldeia. Para piorar a situação, ela não tem nenhuma inclinação em favor do noivo escolhido por seu pai, voltando suas atenções para um rapaz nada ortodoxo. Como se não bastasse, o referido noivo está perdidamente apaixonado pela irmã mais nova da sua futura consorte, e parece ser correspondido. Será que eles conseguirão resolver essa situação pacificamente, ou fatores internos complicarão – e enriquecerão – ainda mais essa História Bárbara?


RESENHA DA AUTORA:


É um verdadeiro épico de época. Os personagens crescem e amadurecem imensamente ao longo das três partes, até chegar ao clímax do embate das duas visões de mundo, com valores conflitantes, que se reunirão para formar as bases da Idade Média (o Cristianismo e o modo de vida dos povos bárbaros). Sem contar que eles viajam praticamente por todo o mundo antigo (o que foi escrito com bastante pesquisa, pra dar um background confiável na descrição dos hábitos locais), e vivenciam muitos acontecimentos emocionantes. E, ainda, aborda uma fase pouco explorada da história, o primeiro século da nossa era. Geralmente as histórias se fixam na antiguidade (a. C.) ou a partir da Idade Média, quando há reinos consolidados e etc., mas em Uma História Bárbara, você se depara com um período sobre o qual ninguém costuma estudar na escola.


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

(ATENÇÃO! ALERTA SPOILER)

Em “Uma História Bárbara” você vai encontrar debates, revoltas, amnésia, síndrome de Estocolmo, reencontros inesperados, viagens, naufrágios, milagres, prisões, batalhas, intrigas e muito romance!

Descubra mais nos Booktrailers:


Parte I – A Aldeia:


Parte II – O Exílio:



Parte III – A Guerra (EM BREVE)


By ArethaVGuedes

Autora de Elle - música, amor e amizade.

Pré-venda do livro físico: www.arethavguedes.com.br


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon