Absolutos

16:41


INDICAÇÃO WATTPAD 
Categoria: Fantasia/Ficção Científica
Status: Em andamento
Quantidade de capítulos: 19 até o momento
Sinopse:
Os Dançarinos do Destino. Os Sentenciadores da Escuridão. Os Amaldiçoadores da Existência. Os Inominados. Você é um Absoluto."
Em uma era de exploração Universal intensa, Érico descobre através das misteriosas tatuagens em seu corpo que ele é um Absoluto, entidade que de tempos em tempos assola os mundos trazendo terror e destruição. Porém, existe uma esperança: um Desbravador pode apagar as tatuagens de seu corpo e lhe devolver as rédeas de seu Destino. 
Assim, Érico inicia uma jornada através do Universo para livrar-se do Destino obscuro que fará dele um destruidor e também em busca de seu passado e sua família.
Resenha do autor:
Absolutos conta a história de um vasto Universo após tempos conturbados de guerra. A queda de Galataris, força militar mais poderosa existente, trás uma era aparentemente pacífica, porém às custas de muitas vidas. Érico é enviado por sua irmã em uma câmara de escape para outro mundo enquanto seu planeta é destruído. Ele cresce criado por dois irmãos adotivos, Exel e Miro. Com dezenove anos, ele decide tentar descobrir o que são as misteriosas tatuagens que enfeitam seu corpo e parte em busca de uma Desbravadora, um ser capaz de responder todas as perguntas. Lá, ele descobre uma verdade chocante: É o futuro Absoluto, ser que de tempos em tempos surge para espalhar o caos pelo Universo. Érico decide assim buscar uma forma de apagar as tatuagens e mudar seu destino obscuro.
O que esperar dessa obra
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
O leitor pode esperar uma obra repleta de ação, aventura, fantasia e revelações num vasto e rico Universo a ser explorado. Uma jornada de pessoas tentando encontrar seu lugar no Universo, e desvendando ao longo do caminho tramas sobre os antigos Absolutos, seus poderes, suas histórias e as consequências de sua passagem.
Resenha do Café Literário:
A escrita do Rodolfo é realmente impressionante. Nessa ficção que narra a destruição da terra natal do personagem, uma evacuação em massa da população e o destino incerto de um garoto em sua nova morada me deparo com descrições primorosas. É possível imaginar cada fato sem excesso de informação, o que as vezes acho enfadonho. Quando li essa obra me esqueci por um momento que estava no Wattpad, parecia que eu tinha em mãos um exemplar de um best seller. Fico imaginando o quanto deve ter sido difícil escrever algo dessa magnitude, o quanto de tempo e de estudo teve que ser investido. Pois sua trama é muito complexa e com muitas brechas e detalhes para serem preenchidos e o autor faz isso com maestria. Não vou dizer simplesmente que estou encantada pela obra, estou admirada e boquiaberta, meu mais veemente parabéns Rodolfo, você é um profissional.
By: Deborawiisaque autora de Alvo na mira e Lumia, a origem do perdão e criadora do Desafio da biblioteca.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon