O Assassino dos Olhos Cor de Sangue

08:30

INDICAÇÃO WATTPAD

 

O Assassino dos Olhos Cor de Sangue

 


CATEGORIA: Ação

STATUS: Quase concluído

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 64

DIA DE POSTAGEM: Geralmente aos sábados e quartas.

AUTORA: @SanCrys

 

Clique aqui e leia "O Assassino dos Olhos Cor de Sangue" no wattpad


SIPNOSE:

    Um homem com um passado terrível.
    Um coração repleto de angústia.
    Uma alma despedaçada.
    Apenas um desejo, ronda em sua mente: Vingança!
    "Existem cicatrizes nessa vida, que duram para sempre...
    ...Porém, há outras que somente o amor pode curar!"
    Poderá um Assassino, encontrar o amor e a redenção, com o coração repleto de ódio e ansiando por vingança?
    Estará ele pronto, para deixar as marcas do passado, encarar o presente, e enfrentar as revelações do futuro?

RESENHA DA LEITORA @AnnLove24:

Como irei falar desse livro magnífico, que fez-me perder noites e mais noites de sono, que foram recompensadas com doses alucinantes de ação, de tirar o fôlego, e momentos tão tristes e profundos que me fez querer o colo da minha mãe?

Um livro tenso, um livro mágico, um livro delicado, e principalmente, um livro que abriu meus olhos para uma questão importante: a vingança é mesmo importante? Até onde é certo, recorremos à justiça pelas próprias mãos?
É assim que defino a saga sangrenta do nosso Assassino de olhos rubros. No prólogo somos levados ao pensamento do protagonista, que nos fala, através de poucas palavras, porém marcantes, a sua principal motivação: vingança, e logo deduzimos que algo ou alguém fora tirado bruscamente de sua vida.

No primeiro capítulo, (agora contado pelo ótica do narrador-observador, ou como dizem “terceira pessoa”), vemos a infância sofrida do nosso amado personagem (cujo nome não é revelado em hipótese alguma, pois seu nome será revelado no capítulo seguinte, truque genial da autora, rsrs), que é maltratado e humilhado, por ser um garoto de rua. Inocência é uma palavra que não condiz em seu vocabulário, pois mesmo aqui, com nove anos, o pequeno menino sente ódio dos adultos, e deseja matar aqueles que lhe fizeram o mal.

Devo contar que, por um golpe certeiro do destino, nosso menino de olhos vermelhos, só ficara vivo, pois seu coração fica do lado direito (uma anomalia conhecida como Situs Inversus), e por esse feito, que ele considera uma maldição, continua vivo. Em uma tentativa de suicídio, pois nosso jovem já não tem forças para aguentar a vida dura das ruas, ele salva um cavalheiro, de ser assaltado por dois moleques.

 Esse homem mudará a sua vida, para sempre, o transformando e o treinando para ser um Assassino. E aqui fica o “xis” da questão: os atos que nosso protagonista faz, o levarão a ser um vilão ou um herói? Escolherá, ele, o amor ou ódio? Julgue as suas escolhas, lendo e desfrutando de cada momento tenso e delicado.

Seu nome é Vincent. Prepare o seu coração, para esta nova lenda! Apenas isso? Querem saber mais?

Aqui vai um spoiler... Só que não rsrs.

Bom, não contarei tudo aqui, pois a história desse livro é muito complexa, cheia de reviravoltas e momentos pesarosos que fazem lágrimas brotar de seus olhos. Fiquem atentos aos capítulos especiais que a autora lança, pois eles são extremamente importantes, e servem como um gancho para você se situar no enredo.

Devo citar, o passado de uma das protagonistas (a mocinha da história) e céus! Que passado triste. Não como não ficar emocionado! Claro, que, como todo livro, esse contém personagens humorados, que quebram o clima pesado, tornando o humor leve e sadio.

E para encerrar, vou tirar a frase do livro: “Sinta o ódio! Viva o amor!”

**Essa é uma resenha surpresa, que eu, @AnnLove24, fiz para minha amiga, pois já somos amigas (aqui da internet) vai fazer três anos, e mesmo não conhecendo a San, eu queria fazer algo para demonstrar o quanto a amizade dela é valiosa para mim, e do quanto eu amo esse livro dela.


By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Voc tambem pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts

Amazon