Odiário.com

13:43

INDICAÇÃO WATTPAD


Odiário.com


CATEGORIA: Romance/Comédia
STATUS: Concluído
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 55
AUTORA: Tatiane Souza ( @ruiva13loira )
Link: http://w.tt/1S1O4tS


SINOPSE:

Solange Martinez está disposta à colocar um ponto final em seus romances esquisitos e
esquecer tudo o que for ligado ao amor. Mas ela é surpreendida por uma paixão avassaladora e começa a acreditar em amor à primeira vista. Mas nada na vida vem de graça, ela passará por conflitos, saberá de segredos pelo qual jamais imaginou e estará cercada de escolhas... Umas que darão certas e outras tantas que irão falhar.
E em meio a toda essa confusão, ela ainda arruma um tempo para a sua vida, seus problemas, seu trabalho e seus romances esquisitos.

"Stop!! Esse diário é exclusividade minha. Aqui estará
depositado todas as minhas frustações, meus
desejos mais íntimos, minhas conquistas e meus
romances. Espero, que façam bom uso das minhas
palavras."

Resenha do autor: Solange passou por várias mudanças em sua vida e hoje ela pode dizer com orgulho que tem o emprego dos sonhos. Toda a movimentação do seu dia a dia, encontros, brigas, fofocas ... ela coloca em um diário virtual.
QUER SABER O QUE ESPERAR DESSA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

A autora garante contar em detalhes tudo sobre a vida da personagem. Desda frustração em ter que lidar com a prima adolescente, encontros horríveis, trabalhos acumulados, até o seu romance .... com aquela pitada de encrencas.

" - Então aquele almoço que Paty e Fábio fizeram para "oficializar o namoro", foi ideia sua? -  sorri de canto. Divertida com a situação.
- A intenção era te conhecer e não me apaixonar. - ele responde sério. Meu sorriso sumindo aos poucos. Meu Deus! Ele se apaixonou? Mas .. Eu .. Eu não sei se estou apaixonada por ele! "


By Aretha V. Guedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes.


Voc tambem pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts

Amazon