Behavior Bad

18:36

INDICAÇÃO WATTPAD

Behavior Bad




CATEGORIA: Fanfic, romance-drama
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: Até agora, 30
AUTORA: @baabsatm


Clique aqui e leia "Behavior Bad" no Wattpad

SINOPSE:

'' - Eu quebrei promessas, larguei todos os meus sonhos, esqueci todos os meus medos. Os erros do passado já não me importavam mais porque me joguei em seus braços, achando estar protegida. Achando ser a sua escolha, a sua história mais bonita. Desejei demais e esqueci de observar os sinais. Você se mostrou uma outra pessoa. E eu estava cega demais para perceber. Mas era um você que só eu via, que só eu achava existir. Você jogou comigo, um jogo onde você sabe muito bem as regras, e eu perdi. Perdi tudo.''

O problema não é ficar mal com algo que alguma pessoa te fez. O que incomoda mesmo é que essa pequena tristeza, te faz lembrar de todas as outras. E a primeira dor pode ser amenizada em alguns minutos, mas as dores que você carregou durante uma vida vão te assombrar por uma noite inteira. Você vai se lembrar dos abandonos, das amizades que durariam para sempre, e que se foram. Vai se recordar das palavras duras que já ouviu das pessoas que mais amava.

RESENHA DA AUTORA:

Behavior Bad conta a história de uma menina que se vê perdida depois de ver sua foto vazada pela internet. Ela foi traída e passou por diversas coisas, entrou em depressão,  fumou e se machucou, todos em sua escola se rebelaram contra ela, e sua família tinha vergonha. Até o dia que ela decide mudar de cidade e ir para um colégio integral. Lá ela conhece várias pessoas e uma em especial. Só que o passado continua a atormentado, e ela vai ter que lidar com isso.

Minha história merece ser lida porque eu a escrevo com toda dedicação, e porque a escrita e a leitura me da prazer, ver que outras pessoas apreciam o que você põem em prática é incrível, e eu os dou toda a importância ♡


By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Clique aqui para comprar Elle na amazon ou leia de graça pelo kindle unlimited




Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon