O Dono e a Empregada

04:33

INDICAÇÃO WATTPAD

 O Dono e a Empregada 

 

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 17

AUTORA: @Mandy_Olliver

Clique aqui e leia "O Dono e a Empregada" no Wattpad


SINOPSE:

A casa dos Pfeiffer ' s , sempre foi algo lindo ,  sempre foi algo desejado por todos , mas apesar da grande beleza do lugar , seus donos eram pessoas horríveis e cruéis que sempre abusaram de mim e da minha mãe em questão trabalhistas , mas foi em meio a tudo isso que eu vivi a maior aventura da minha vida ...

Entre todas as circunstâncias , entre todas as coisas , era para minha mãe e eu sermos apenas umas simples empregadas nada a mais que isso , a sorte não está ao nosso favor , quer dizer não estava , mas agora tudo é diferente [...]

Talvez a errada da história tenha sido eu , por ter enganado o destino , por ter me apaixonado pe , por ele, por fazer ele se apaixonar por mim  ,  por agora não ser mais uma simples empregada , ou talvez tenha sido apenas a sorte e o destino, soprando ao meu favor ...


Mas o que eu posso fazer se sempre  gostei de um desafio ??

Então ficaram curiosos ? Então venham lê , será um prazer ter você como leitor !

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Clique aqui para comprar Elle na amazon ou leia de graça pelo kindle unlimited


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon