Olé – Nem Todo Jogo se Ganha em Campo

15:23

INDICAÇÃO WATTPAD 

Olé – Nem Todo Jogo se Ganha em Campo


 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Concluído

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 24

AUTORA: @CamilaAlkimim

 Clique aqui e leia "Olé – Nem Todo Jogo se Ganha em Campo" no Wattpad


SINOPSE:


 Após partir do Brasil deixando um coração quebrado para trás, um leque de novas possibilidades se abre diante dos olhos de Valentina ao aterrissar em terras espanholas.

Desejando apenas fazer sua residência ao lado do melhor cardiologista da Europa e desfrutar da companhia de Helena Cerqueira, sua melhor amiga para todas as horas, Tina vê as coisas saírem de controle quando seu caminho cruza com o de Daniel Hernandez, ninguém menos que o camisa 10 de seu time do coração, aquele por quem ela nutre uma paixão platônica.

"- Você me enfeitiçou niña! - declarou, com os olhos fixos nos meus, acariciando meu rosto com delicadeza."

Mas Daniel é apenas um garoto e após as muitas voltas que o mundo dá, agora é Valentina quem sente a dor de ter um coração partido. Determinada a não se deixar levar por uma paixão fugaz, ela embarca em uma aventura que pode lhe trazer muito mais do que um final de semana de diversão.

Com um talento nato para roubar a bola, Miguel entra na jogada, invade o campo de Daniel e conquista o espaço necessário para marcar um gol no coração de Valentina.

"Miguel tinha aquele jeito príncipe de ser e eu estava começando a cogitar um estudo na água da Espanha, porque a resposta para tantos homens bonitos e charmosos em um único lugar só poderia estar ali."

Rodeada de uma realidade à qual não pertence e com medo de se entregar novamente ao amor, Valentina se esforça ao máximo para manter o que restou de seu coração intacto, mas o que ela parece não ter se dado conta ainda, é que não se pode escolher por quem se apaixona, ainda mais tendo Miguel Villares de marcação cerrada ao seu redor.


RESENHA DA AUTORA:

Em meio a inúmeros homens engravatados, chefes dominadores e tantos outros tipos de romance, Olé se destaca dos demais por envolver astros do futebol e garotas reais. Os encontros e desencontros ao longo da trama acontecem de maneira natural, o que possibilitam ao leitor se colocar no lugar da personagem, viver os amores e se divertir com as amizades que rodeiam Valentina.


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Sendo um romance leve, divertido e que tem como personagem central uma brasileira que tenta recomeçar a vida em outro país, o que os leitores encontrarão aqui será cenas que os faça ir do riso ao choro e do suspiro ao desejo em questão de segundos.

“Rodeei seu corpo com meus braços e a trouxe para mais perto, dando a ela um abraço que eu sabia que ela precisava. Helena tentou falar, uma, duas vezes e como o máximo que ela conseguia dizer era meu nome, a impedi de continuar tentando e por fim chorei junto a ela.”


“Estar assim, tão perto dele, fazia com que eu me sentisse protegida de uma maneira que eu sequer sabia que precisava.”


“- Você me deixa louco. Eu não sei onde estava com a cabeça quando pensei que conseguiria ficar longe de você.”

 

By Aretha V. Guedes

Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes.


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon