Aurora do Caos

11:16

INDICAÇÃO WATTPAD

Aurora do Caos

 

CATEGORIA: Romance/distopia

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 2

AUTOR(A): @LeSecretVi

Clique aqui e leia "Aurora do Caos" no Wattpad


SINOPSE:

 Se estiver lendo isso fique logo avisado que essa não é a historia de uma heroína mais sim de uma vilã. Essa é a historia de como tece minha teia de mentiras para que a nova era surgisse.

Muitos me perguntaram se eu tinha algum problema ou distúrbio mental, eu sempre dei a mesma resposta para todos eles:
- Eu não nasci para receber ordens ou me curvar.

Mais a momentos na vida em que você se pergunta. O que estou fazendo é mesmo o certo? Liberdade realmente só pode ser alcançada quando impomos nossas vontades aos outros? Ou quem jogou a merda no ventilador e porque eu sou a babaca que tem que limpar?

Bom à resposta nem sempre é clara. É igual aquele velho ditado de está entre a cruz e a espada, o certo e o errado, a fé e a força. Bom uma coisa eu aprendi com isso tudo:
- Que se dane a cruz e a espada eu farei o que tiver vontade.

RESENHA DO AUTOR:


Aurora do Caos veem para ser uma nova abordagem sobre a raiz do mal. O que é a maldade em si e como ela se expressa no ser humano, existe mesmo luz e trevas ou são só dois lados de uma moeda. Liberdade é um direito das pessoas ou só pode ser conseguida através de sacrifícios.

Caminhe com Aurora pelo novo mundo e descubra com ela a sua principal busca. Encontra a si mesma.


By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Clique aqui para comprar Elle na amazon ou leia de graça pelo kindle unlimited


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon