Cicatrizes Eternas

08:20

INDICAÇÃO WATTPAD

Cicatrizes Eternas



 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 4

AUTOR: @AdrielSsergr


SINOPSE:


Não vou me fazer de vítima, e não vou tentar convencer ninguém de que sou um anjo... Por que não sou...


Pelo contrario... Sou fria, calculista e vingativa...


Não tenho culpa de ser assim... Só aprendi cedo de mais, que à vida é um jogo cheio de trapaças e dor, e que não da à mínima se você está preparada ou não para jogar...


- Sou Melissa Paker Vasconcellos, tenho 19 anos... Cheia de cicatrizes eternas, mas estou preparada para devolve cada uma...


As vezes somos obrigados a tomar decisões que muda totalmente nosso caminho... Mas lembre-se, o destino sempre cobra um preço... Sempre esteja preparado para pagar caro por suas decisões...


( E aqui começa minha história... Um enredo envolvente, de onde a vilã é a própria mocinha... )


Ficaram curiosos, dem uma olhadinha...


APROVEITE À LEITURA :)


PLÁGIO É CRIME, ESSA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL...


RESENHA DO AUTOR:


" Cicatrizes Eternas é uma história envolvente, onde pretendo explorar ao máximo o ódio e as marcas dolorosas de nossa vilã/mocinha... Então corram e adicione Cicatrizes Eternas em sua biblioteca, desde já agradeço."


By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Clique aqui para comprar Elle na amazon ou leia de graça pelo kindle unlimited


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon