Little Bird

18:03

INDICAÇÃO WATTPAD

Little Bird

 

 CATEGORIA: Romance 

STATUS: Em andamento 

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 2

DIA DE POSTAGEM: Duas vezes por semana  

AUTORA: J. P. Edwards @survie

Clique aqui e leia "Little Bird" no Wattpad

SINOPSE:

Eu nunca pensei que um cara fosse escrever para mim. Posso ser romântica e amar todo e qualquer clichê. Mas nunca esperei que um príncipe encantado surgisse e me fizesse a típica protagonista de todos os filmes de romance.

Mas ele veio. Tudo bem, não eram cartas extremamente românticas e diabéticas como se vê em romances. Continham até um pouco de obscenidade que nenhum romance mostra. Mas ele escrevia para mim. E eu acho, que só talvez mesmo, aquele papo de ele ser o pai de meus filhos e vivermos juntos até que a morte nos separe, pode ser real e que isso realmente venha a acontecer.

 RESENHA DA AUTORA:

 Essa é uma história de duas pessoas que, após uma bebedeira, decidem que vão trocar "cartas de amor". Não são cartas como as de época onde há todo aquele romance. O protagonista tenta, por meio das cartas e encontros, conquistar a protagonista. Ela não tem medo de se apaixonar e mesmo que no final acabe com um coração partido ela não desiste de encontrar um amor.

O QUE ESPERAR DESTA OBRA:

Romance, momentos fofos e muito clichê. Um cara safadamente romântico que não medirá clichês como forma de conquista. Muita pegação, glicose nas alturas, tara por sardas e ex-namorados gostosos.

By Aretha V. Guedes

Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes.


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon