23:59

11:58

INDICAÇÃO WATTPAD

 23:59 

 

GÊNERO: Romance Gay

STATUS: Completo

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 24

AUTOR: @KlausTaikiMaury 

Clique aqui e leia "23:59" no Wattpad


SINOPSE:

Eu deveria desistir
Mas eu não me canso
Eu não tento lutar contra isso
Porque secretamente eu gosto
Não dá pra sair da minha cama cama cama cama
Ou tirar você da minha cabeça cabeça cabeça cabeça
Eu não tento lutar contra isso
Porque secretamente eu gosto

Daniel é um garoto de 16 anos que vive com seus avós em Londres na Inglaterra.  Seus amigos são Tom, Dougie,  Harry, Matt, James e Charlie.

Tudo muda com a chegada de Renato,  o pai biológico de Daniel, que o leva para morar nos EUA. Lá, ele conhece seu irmão Maury, fruto do casamento de seu pai com Joanna, uma mulher maravilhosa que ama o marido e faz novos amigos,  como Pierre, Chuck e Jeremy, por quem se apaixona intensamente.

Com Danny Jones, Tom Fletcher, Dougie Poynter, Harry Judd, Charlie Simpson, Matt Willis, James Bourne, Chuck Comeau e Jeremy Davis.

RESENHA DO AUTOR:

Essa foi uma das minhas primeiras histórias aqui no Wattpad,  que também se encontra em outra conta do wattpad.

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Clique aqui para comprar Elle na amazon ou leia de graça pelo kindle unlimited

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon