Malévola

11:53

INDICAÇÃO WATTPAD

Malévola

 

CATEGORIA: Ficção Adolescente

STATUS: Concluída

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 36

AUTORA: @MaahDallas

 Clique aqui e leia "Malévola" no Wattpad


SINOPSE: 

《 BASEADO EM CHARLOTTE  》

Apenas uma garota com um nome estranho e igual de uma vilã
Malévola , uma garota diferente das outras ,mas tem um jeito.
Ela é irritante, chata e mandona mas também amigável e amorosa . Malévola é obrigada a fazer uma viagem . Onde vai conhecer várias pessoas e mudar a vida deles


" Olá seres! Me chamo Malévola! Tenho cabelo roxo, meu corpo? uma posso dizer...Bosta!Não tenho vergonha do meu corpo nem nada, mas não tenho esses peitões , uma bunda grande, traduzindo sou horrível! Mas sou maravilhosa! Sentiram a ironia? Tenho uma tatuagem nas costas não muitoo grande é uma caveira e do lado meu maravilhoso nome!

Prazer Malévola! "


RESENHA DA AUTORA:

 

 O que falar sobre " Malévola "... Bom.. ela merece ser lida pois ela é muito divertida e engraçada, também tem brigas e várias coisas.. Alguns personagens são muito engraçados e outros não... Prometo que você vai se divertir muito!

 

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Clique aqui para comprar Elle na amazon ou leia de graça pelo kindle unlimited

 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon