Vale a Pena Amar!!

10:22

INDICAÇÃO WATTPAD

Vale a Pena Amar!!  

 

Categoria: Romance 

 Status:Em Andamento

 Quantidade De Capítulos: 3  

Dia Da Postagem: Posto um Dia Sim e um Dia Não,Ou Seja 4 Vezes Por Semana.  

Autora:LuciellySilva08

Clique aqui e leia "Vale a Pena Amar!!" no Wattpad

Sinopse: 

 Bom Meu Nome e Emma Adams, Tenho 17 Anos,Moro na Flórida Vivo com Meus Avós, Meus Pais Morreram Quando eu Tinha Apenas 5 Meses de Vida. Já Namorei Vários Caras,Nenhum Me Fez Feliz Todos Me Decepcionaram Me Magoaram,Me Trairam... Hoje em Dia Não Acredito em Amor Verdadeiro.. Não Mais... 

 Resenha do Autor:

 Bom, Esse e o Primeiro Livro Que Escrevo Aqui no Wattpad,E Bom,Eu Juro Pra Vocês Que a História Vai Ser Legal.. Vale a Pena Ler..

Eu só Gostaria De Uma Chance Para Poder Ter um Livr de Sucesso.. E Que eu Saiba que Todos Gostam do Que eu Escrevo e Do Que Eles Lêem. QUER SABER O QUE ESPERAR DESSA OBRA? ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER: Bom, Vai Ter Altas Tretas,Com as Inimigas,Vão Ter Paixões E Reviravoltas Na Vida De Emma. Além disso O Livro se Trata de Romances,Vão Ter Algumas Partes HOTS!!!

By Aretha V. Guedes

Autora da série Jack Rock


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon