Meu Melhor erro

16:43

INDICAÇÃO WATTPAD

Meu Melhor erro



Autora: Luciana Gomes

Categoria: Romance

Status: em andamento

Dia de postagem: Todas as terças e Domingos

Quantidade de capítulos: 15


Clique aqui e leia "Meu melhor erro" no Wattpad


Sinopse:

- O que você quer de mim Jace? - Pergunto irritada, mais ele fica calado, olhando pra mim - Carambas - Coloco a mão no rosto e suspiro - Não entendo você, me beija, me despreza, me elogia, depois finje que não existo - Novamente ele não diz nada e isso só aumenta a minha irritação - Ou você me deixa ir ou você me faz ficar porra - Grito em uma última tentativa de fazer com que ele diga algo.

- Você acredita no Para Sempre?

Estranho sua pergunta, mais respondo.

- Talvez.

- Talvez não é uma certeza.

- Para Sempre também não.

- Então segura minha mão pequena, e venha descobrir que no nosso mundo existi, porque para mim - Ele me olha com aqueles intensos olhos azuis, cheios de esperança - O Para Sempre não tem limites, não quando estou ao seu lado - E em seguida, ele estende a sua mão para mim.


Resenha da autora:

Minha história além de ser do gênero romântica ela também  tem um pouco de comédia e acredito que vocês vão gostar muito e se identificar com os personagens e quem sabe cm a história.

A autora promete:

A única coisa que prometo no momento é não decepcioná-los.

By Aretha V. Guedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes.




Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon