Diário de uma Aventureira

08:39


INDICAÇÃO WATTPAD

Diário de uma Aventureira

 

 

Categoria: Romance

Status: em andamento

Quantidade de capítulos: 2

Dia de postagem: quarta feira e sexta feira

Autora: Catherine Medeiros

 Clique aqui e leia "Diário de uma Aventureira" no Wattpad

Sinopse:

"Sou livre, não fui feita pra ficar presa em um lugar fixo ou a alguém"

Katie é uma garota que é definida pela maioria das pessoas como louca; tudo culpa do seu jeito peculiar de pensar. Tudo o que ela mais quer é viajar pelo mundo e curtir ao máximo o que a vida tem a oferecer e tudo o que ela menos quer é alguém que a prenda a um lugar. Quando seus pais a deixam viajar pelo mundo com a condição de que ela teria que voltar em menos de um ano para fazer faculdade, ela não esperava descobrir que um pouco de romance na vida não é tão ruim assim. Na verdade, de ruim não tem nada! Katie sempre acreditou no amor só nunca quis que isso interferisse em seus planos, ela sempre esteve bem sozinha e não era agora que iria mudar, ainda que o destino tenha outros planos para ela.

Resenha do autora:

Acho que posso dizer que comecei essa obra por conta da minha visão um pouco diferente do mundo ao meu redor e das pessoas que me cercam.

A Katie é uma garota que acabou de completar 18 anos que vai fazer mochilão pela Europa em busca de aproveitar ao máximo o que a vida tem a oferecer e, quem sabe, achar algum sentido para toda essa bagunça que é a sua vida.Ela nunca namorou sério na vida pois não quer ninguém interferindo em sua vida sem planos, isto é, até ela conhecer o Matthew. Ele é um garoto centrado porém resolve trancar a faculdade por seis meses para conhecer a Europa pois é apaixonado por viajar. Ele só não fica mais tempo por causa de sua irmãzinha Bianca, pois sente a necessidade de protegê-la após alguns acontecimentos em sua família.Quando esses dois se cruzam da forma mais maluca e inesperada possível é quando realmente começa a história começa, com as aventuras tomando novos rumos e fazendo com que a perspectiva de Katie sobre romances mude completamente.Este romance pode ser considerado o exato oposto de clichê.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

1- Os pais de Matt foram mortos, ele mora com os tios.

2- Matt pede Katie em namoro na Torre Eiffel e ela recusa a princípio.

By ArethaVGuedes

Autora da série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: dicas para escritores iniciantes.


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon