Destroyed Dreams

14:22

INDICAÇÃO WATTPAD

 Destroyed Dreams

 

Categoria: Misterio/Suspense

Quantidade: 38

Autora: Bruna Cristina

Clique aqui e leia "Destroyed Dreams" no Wattpad

Sinopse:

 "Eu tinha um sonho. E corri atrás dele até o último minuto. Eu conheci alguém que me prometeu realizá-los e eu acreditei nesse alguém. Entreguei de bandeja todos os meus desejos e quando acordei daquela doce ilusão... Era tarde demais. Meus sonhos foram destruídos.." Ailyn Sanchez cresceu com um segredo que a tormentara durante sua infância até os dias atuais. Depois que a tragédia aconteceu, ela se obrigou a esquecer e pensar no futuro. Dedicou-se aos estudos e recolheu bons frutos, pois recebeu uma bolsa de Los Angeles. Aurora sua "mãe" adotiva lhe presenteia com um apartamento e uma boa mesada para que ela se reorganize por lá. Porém os rumos dessa história muda repentinamente e a vida de Ailyn retorna para a confusão de antes. Já em Los Angeles ela recebe ligações estranhas e apenas uma pista é dada a ela : É um nome. Esse nome é Rillery."

Resenha da autora:

Bom, a história trata de um assunto muito delicado, sobre uma jovem que sofre traumas durante a infância e por certo período de tempo acha que o ocorrido ficou enterrado para sempre, mas ao decorrer ela descobre que algumas feridas não cicatrizam com o tempo. Depois de sua mudança para uma nova cidade, ela descobre histórias diferentes da sua e muitas dessas tendem a ser piores. O suspense prende o leitor porque a cada capítulo uma nova descoberta vai desencadeando a história..

Alerta Spoiler: 

A partir de certos capítulos a personagem vai descobrir que a realidade pode ser muito cruel, assim que ela conhece o mundo das jovens modelos e das falsas promessas que foram destruídas de um jeito muito mais doloroso, com a própria vida delas.

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock)


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon