Indicação - Autora Érika Batista

14:56


INDICAÇÃO WATTPAD

 A Amazona

 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Concluída

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 32

DIA DE POSTAGEM: está concluída

AUTORA: Érika Batista

SINOPSE: 

Helena foi criada em uma sociedade diferente, constituída e dominada por mulheres, em que os homens só aparecem ocasionalmente, como prisioneiros de guerra, para fins de reprodução.

Quando, em sua primeira incursão solitária fora dos limites de sua aldeia, ela conhece Rômulo e sua família, Helena começa a questionar seus valores, num encadeamento enlouquecido de acontecimentos que a levará a combater a guerra entre os sexos e deixar a lógica da sua terra natal de pernas pro ar.


RESENHA DA AUTORA: 

Quem nunca ouviu falar da lenda das Amazonas, uma tribo de mulheres guerreiras que não admitiam homens nas suas aldeias? Nessa história, essa lenda é explorada da perspectiva da guerra dos sexos, e, em meio às aventuras vividas pelos personagens principais, o leitor é levado a se perguntar, junto com eles, se não seria melhor um mundo em que homens e mulheres se ajudassem, em vez de se atacarem.


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Lendo essa história, o leitor pode esperar: revelações familiares bombásticas, reencontros inesperados, um torneio medieval, várias batalhas, muito romance, e uma revolução diferente. O que está esperando? Monte aqui no cavalo extra e deixe eu te guiar para essa incrível terra mítica!


INDICAÇÃO WATTPAD

Contos de Gente Estranha

 


CATEGORIA: Conto

STATUS: Concluída

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 9

DIA DE POSTAGEM: está concluída

AUTORA: Érika Batista )

SINOPSE: 

Histórias variadas sobre pessoas desvairadas. Uma pequena coleção de prosa tragicômica que traz desde releituras de contos clássicos até ficção histórico-futurística, unidas num único fio pela peculiaridade de seus personagens.


RESENHA DA AUTORA: 

Esses contos curtos e médios têm temas bem diferentes. Cada um deles, no entanto, retrata uma ou duas pessoas com as suas respectivas histórias e/ou ideias originais. As paixões e ideias que eles retratam – esperamos – farão você rir, refletir... ou até se arrepiar.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER: 

Uma rapunzel metaleira e um príncipe emo; a sinistra esposa de um senhor feudal; Branca de Neve na versão brasileira (Herbert Richards... brincadeira); a viagem no tempo de um ambientalista humanista; as complicações a que se sujeita alguém que quer mudar sua natureza; um nerd sentimental nascido de uma frase do Caio Fernando de Abreu; as aventuras de uma criança pestinha de seis anos... e até o ENEM!


"Contos de Gente Estranha" tem quase 1000 leituras no Widbook e foi avaliado com 4 estrelas lá... Talvez seja bom adicionar isso também! ^_^


INDICAÇÃO WATTPAD


 7 dias perdida com o inimigo

 

CATEGORIA: Ficção adolescente

STATUS: Concluída

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 9

DIA DE POSTAGEM: está concluída

AUTORA: Érika Batista

SINOPSE:

 Qualquer questionário bobo de colégio - na época em que eles eram moda - tinha a pergunta "Quem você levaria para uma ilha deserta?". Bem, e quem você não levaria? Veremos como Melissa se sai de uma dessas.


RESENHA DA AUTORA:

 As famílias de Melissa e Caio são amigas há gerações, mas eles se suportam. Ignorando esse fato, os pais deles sempre mandam os dois pra o mesmo lugar nas férias. Dessa vez, o destino foi uma excursão pelas ilhas do Pacífico. Por acidente, Melissa e Caio acabam presos e isolados em uma dessas ilhas, tendo um ao outro como única companhia, e vendo os suprimentos acabarem rapidamente. Será que eles conseguirão deixar de lado as diferenças e trabalhar juntos para salvarem as próprias vidas?


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Em sete capítulos principais, um para cada dia da semana em que Melissa e Caio tiveram sua aventura, você descobrirá como um caranguejo, um barril de vinho, energia eólica e um empurrão ajudaram a transformar uma inimizade em coisa bem diferente.


By ArethaVGuedes


Autora de Elle (Série Jack Rock)



Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon