Poison Girl

07:06

INDICAÇÃO WATTPAD

Poison Girl

 

CATEGORIA: Fanfic, Romance

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 23

DIA DE POSTAGEM: Eu posto de quatro em quatro dias

AUTORA: NanisLeto

Clique aqui e leia "Poison Girl" no wattpad

SINOPSE:

Clarice Monteiro é uma jovem brasileira que há pouco mais de um ano se mudou para os Los Angeles para terminar seus estudos em um intercambio. Tudo estava maravilhosamente bem: ela trabalha em uma produtora de filmes, mora em um apartamento maravilhoso junto com sua melhor amiga e sempre conhece uma ou outra estrela de Hollywood em seus trabalhos.

Mas quando uma famosa banda procura a produtora para um trabalho, seu mundo vai virar de cabeça para baixo.

RESENHA DA AUTORA:

Poison Girl é minha terceira fanfic, mas eu sinto como se fosse a primeira novamente. Um romance leve, porém com alguns plots desconcertantes, irá prender sua atenção do início ao fim! Venha se apaixonar por esses personagens também!

 

OPINIÃO DA LEITORA MARALINE LOIZE SILVA

 

Poison Girl é uma fanfic maravilhosa. Eu já conhecia a autora quando ela me apresentou a sua obra, e já me interessei, pois se tratava da minha banda favorita, 30 Seconds To Mars. Não demorou muito para me apaixonar pela personagem principal, Clarice, que foi idealizada com tanta beleza e explorada de forma intensa. O que me chamou muito a atenção foi o modo como as situações são exploradas e como as personagens lidam com elas, de forma que entendemos perfeitamente suas decisões e atitudes. Já chorei, ri, fiquei com raiva... e muitas vezes essas emoções se misturaram intensamente! Recomendo a leitura, vale muito a pena!


 

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Bom, eu posso dizer que teremos algumas torções, pessoas atrapalhando o que não devem, paparazzis e muito mais!


By Aretha V. Guedes

Autora da trilogia Elle (Série Jack Rock)

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon