Cinderela quer ser Independente

18:07

INDICAÇÃO WATTPAD:


TÍTULO: Cinderela quer ser Independente






AUTORA: @AnnalisaVolgarini
 
CATEGORIA: Romance/Chick-lit

STATUS: EM ANDAMENTO

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 4


SINOPSE:

Layla é o popular exemplo de jovem mimada que vive como uma princesa dos contos de fadas. Inconformada com a “situação dos sonhos”, impulsivamente sai de casa em busca da temida independência econômica e emocional que mostrará ao mundo e a ela própria do que é capaz. O que ela não esperava era que Alex entrasse em sua vida sem pedir licença e como um furacão abalasse todas as suas estruturas. Literalmente!

E agora o que fará Layla mediante o conflito entre ser e sentir, estando (muito bem) acompanhada no caminho que decidiu trilhar sozinha? 

Acompanhe os altos e baixos dessa garota que, como tantas outras, quer ser amada e protegida, mas ao mesmo tempo tem dentro de si um coração que grita por algo mais.


RESENHA DA AUTORA COM SPOILER:

[ALERTA DE SPOILERS]

Quando Layla saiu de casa e se mudou para o Rio de Janeiro, deixando as asas do pai, o (ex) namorado e as amigas, não fazia ideia do que a aguardava na Cidade Maravilhosa. Ao invés da independência que procurava, encontra sua total dependência do cara mais gato que ela já viu na vida. A garota mimada é atropelada e premiada não somente com uma, mas duas belas botinhas de gesso. Assim, ela terá que aceitar a ajuda de Alex e que nem sempre as coisas saem como o planejado, descobrindo seu próprio caminho para o crescimento e para um inesperado amor. Narrado de forma divertida e às vezes enrolada por uma garota maluquinha e dramática, Cinderela quer ser Independente traz risadas e reflexões.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

A Layla tem um "complexo de Cinderela", pelo menos é a opinião de sua prima mais próxima. Sabe aquelas filhinhas de papai super protegidas? Daquelas que nunca tiveram que trabalhar na vida? A Layla é pior! Mas ela não estava satisfeita com sua situação, queria mudar sua vida. Em sua tentativa de mudar o status quo em que se encontra, Layla se muda para o Rio de Janeiro e vai morar longe do papai e do noivo que sempre resolviam todos os seus problema, nas leva os cartões de crédito do pai, por que ela não é boba. Quer saber o que é o complexo de Cinderela de Layla? Clica no link e vai conferir!

PONTOS POSITIVOS:   

- Livro bem escrito, sem erros de português;
- O senso de humor da Layla é maravilhoso, ri muito com suas referências à cultura pop;
- Se você ler a resenha acima com spoilers fornecida pela autora, a história promete! 

PONTOS NEGATIVOS:

-Alguns parágrafos são grandes, poderiam ser divididos em dois. Isto facilita para quem ler em telas pequenas de celulares.

- Poucos capítulos postados, não tenho como fazer uma análise melhor!


Se você procura uma leitura leve e divertida, recomendo!



By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade


Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)





Voc tambem pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts

Amazon