Ghost

12:17


Indicação Wattpad
Ghost

CATEGORIA: Conto
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 6
DIA DE POSTAGEM: Quinta-feira
AUTORA: Duda Pacheco


SINOPSE:

Já te avisaram para não mexer com os espíritos? Tabuleiro ouija é o menor dos seus pesadelos quando se tem ursos de pelúcia assassinos à solta. A cada capítulo uma história de amor e medo, que mostra diferentes realidades da vida após a morte. Um novo sentido ao "amor eterno" e a loucura criada em nossa mente quando perdemos alguém que amamos. Então cuidado com quem você fala, deixe os fantasmas no passado pois, o 'além' é aqui e os espíritos estão entre nós.
RESENHA DO AUTOR:

A capa conta muito sobre o livro, com o tabuleiro ouija, as velas e copos estilhaçando, você percebe que acontece um ritual para invocar espíritos e algo deu errado por ali. Perfeito para leitores que perderam o hábito da leitura ou não tem muito tempo para ler livros grandes, afinal possui uma escrita rápida, viciante e que deixa muito á imaginação. Ghost trás histórias de pessoas que acabam desenvolvendo sentimentos por espíritos e não conseguem deixa-los ir. Trata de temas como a morte, a vida depois dela e o estrago que a mesma faz na vida dos que ficam. Para quem gosta de livros como “Formaturas Infernais” ou da série “American Horror Story”, Ghost segue nesse estilo sem deixar de ser único e diferente.
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Muito romance uma pitada de terror e muita música já que algumas das histórias foram inspiradas em letras de músicas Se você espera por romances com finais felizes Ghost não é para você. Espíritos podem ser psicopatas aproveitadores ou apenas uma alma com assuntos inacabados.Espere por muitas surpresas e lágrimas.

By Ana Luíza Marriel
Autora destaque na categoria fanfic com "Poison Girl"

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon