Descubra-me – meus segredos serão revelados

09:14


INDICAÇÃO WATTPAD

Descubra-me – meus segredos serão revelados

 

CATEGORIA: literatura feminina

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 6

DIA DE POSTAGEM: sábados ou domingo

AUTORA: Cíntia Tâmara Almeida de Sousa >>> @CintiaTamaraAlmeidad

Clique aqui e leia "Descubra-me – meus segredos serão revelados" no wattpad

SINOPSE:

Quer se sentir quente? Pegando fogo?

Venha conhecer Saint, o próprio demônio em pessoa.

Ele vai fazer você ir do céu ao inferno apenas com um olhar.

Sim eu sei bem como é isso. Ele faz você implorar por mais, sempre.

Mas não se engane, ele só tem rosto de anjo, por trás desse corpo perfeito, dessa máscara encantadora, ele vai te levar ao limite.

RESENHA DA AUTORA:

É uma história que vale a pena ver as loucuras de Luz, protagonista principal. Saint vai perder a cabeça pelas maldades que Luz apronta. Terá trechos de personagens secundários dos quais terá uma lição de amor.

Convido para ver revelações muito fortes, descobertas fora do normal e ainda um amor capaz de tudo para dar errado. Sim porque Saint e Luz são como água e óleo.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Muita loucura da parte de Luz. Muita paixão da parte do Saint. Medo, tristeza. E sim, muita maldade que Luz apronta no decorrer do livro. Como exemplo, colocar sal em suco, pimenta em biscoitos e por ai vai.

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock)


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon