Devaneios Entre Linhas

13:20


INDICAÇÃO WATTPAD
Devaneios entre Linhas
CATEGORIA: Contos
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 05
DIA DE POSTAGEM: De dois em dois dias
AUTORA: Letícia Nunes. @Leehwriter


SINOPSE:


Sabe quando você lê um livro/texto e pensa: "Meu Deus, isso me descreve!" e passa a ser inspirado por aquilo que acabou de ler? Ou quando, você é motivado a acreditar nos sonhos, nos seus princípios, em sua crença, na forma como vive, nos seus ideais e etc, apenas por ter lido algo que se identificou inteiramente? Eu sempre me encantei muito com o poder que as palavras têm. Incrível como elas podem mudar o dia de alguém, ou até mesmo a vida!
"Devaneios entre linhas" é uma Coletânea de todos os meus textos, que decidi postá-los no intuito de que um dia eu também possa vir a ser essa fonte inimaginável de inspiração.

RESENHA DO AUTOR:


É um livro que fala sobre a vida, mais especificamente em como ela é, com todos os sonhos, medos, anseios, desejos, obstáculos, dificuldades... incluídos. Tudo isso em forma de contos e textos.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?


ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Eu cresci com a ideologia de que as coisas acontecem porque tem que acontecer. Mas, e se, por um pouquinho que fosse, tivéssemos culpa nisso? Se, talvez, pudéssemos mudar nosso destino? Essas perguntas me assombravam, ecoavam em meu ser e eu nunca conseguia obter uma resposta concreta. Acontece que, observando os caminhos que minha vida foi tomando, eu percebi que quem faz nosso futuro, somos nós. Somos diariamente levados ou arrastados por um vento forte chamado vida, esse que nos proporciona escolher caminhos, estradas e até mesmo pular cercas. Nós temos a capacidade real de escolher o que queremos para nosso futuro. A gente só recebe um leve - talvez não tão leve assim - empurrãozinho. Que nos faz determinar por onde ir.

Conforme minha vida foi tomando um rumo, eu percebi que não era esse que eu gostaria de estar, não era ali que eu queria terminar. Então, bruscamente virei o volante, fiz uma curva incrível e apesar de ter batido um pouco e me machucado, me sinto no caminho certo. A vida me proporcionou escolher onde eu ficaria. O problema é que muita gente permanece no comodismo da vida. E reclama ainda que a vida está sem graça, que não anda, que nada de bom acontece. Ei, você é o motorista de sua própria vida. Você escolhe. Você. Mais ninguém. Pare de colocar a culpa no destino, nos outros ou sei lá onde. Se sua vida não está as mil maravilhas, veja onde você está andando. Pare, olhe para o chão ou céu, é isso mesmo o que você realmente quer? Esse precisa ser seu melhor e maior questionamento.

Você pode mudar seu dia, fazendo algo diferente. Pode decidir encantar alguém, pode terminar de ler um livro, ver um filme sozinho numa simples quinta-feira, pode ir de pijama pegar uma correspondência às 06h da manhã com o porteiro, pode rir alto, chorar demasiadamente, abraçar qualquer pessoa, pode viver. Você pode mudar seus caminhos, desde que entenda que por onde passar, um aprendizado virá. Você precisa captar cada ensinamento por onde andar, deixar marcas, rastros e certezas.
A vida só anda, quando a gente entende que tem absolutamente total controle sobre ela.

Ainda quer saber o que esperar dessa obra? Reflexão.


By Ana Luíza Marriel
Autora destaque na categoria fanfic com "Poison Girl"

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon