Muito Maior Que Eu

16:08

INDICAÇÃO WATTPAD
Muito maior que eu
CATEGORIA: Romance
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 4 capítulos
DIA DE POSTAGEM: normalmente, terças, quintas e sextas.
AUTORA: Júlia Carrilho



SINOPSE:

Jenny é nova na cidade, na escola, no bairro, não conhece ninguém e nem faz questão. Depois de ter perdido o último ano por problemas na família, ela e sua mãe se mudaram de Ohio para Nova York para recomeçar a vida, de formas diferentes. Jenny está refazendo seu último ano para focar na faculdade e começar sua carreira, já que agora está na cidade em que os sonhos se realizam, não quer perder uma oportunidade. Mas, um cara, um amor proibido traz a tona sentimentos que ela não estava preparada e nem queria. Daniel transforma sua vida e acende um brilho em Jenny que tinha sumido há tempos. Não conseguem ficar longe, mas precisam. O que farão? Enfrentarão juntos ou será o fim desse amor proibido, mas necessário?

RESENHA DA AUTORA:

"Esse é o meu primeiro livro sério. Já tive outras experiências com a escrita, mas nada que eu me concentrasse e me doasse tanto. Muito maior que eu é um livro que exibe uma história clichê entre paixão proibida, mas que ao mesmo tempo tenta fugir da mesmice e do realismo que são as nossas vidas. Jenny é uma personagem bem parecida comigo e que carrega a minha personalidade, mas não a relação com Daniel, essa oportunidade ainda não tive."

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Daniel Carter é filho do poderoso Ben Baker, dono da mais famosa editora de livros de Nova York e leciona literatura em uma escola de ensino médio. Jenny Lincon é a caloura formanda na escola, que apesar de ter repetido o último ano por causa da morte do irmão, se mudou para reconstruir sua vida, mas ela não espera se apaixonar por seu professor e muito menos ter uma relação perigosa com ele. Perigosa para a sua relação com sua mãe e para a reputação de Daniel.

By Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

1 comentários

  1. Amo um clichê bem escrito ❤ E os protagonistas me lembraram um pouco do Ezra e Ária ❤ Vou ler com certeza

    ResponderExcluir

Popular Posts

Amazon