Dama de ouro

11:08

INDICAÇÃO WATTPAD
Dama de ouro

CATEGORIA: romance
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS:15
DIAS DE POSTAGEM: domingo e quinta
AUTORA: Princess_West


SINOPSE: 
Eu era uma jovem como outra qualquer até a vida resolver me bater tão forte que cai, sem opções eu me reinventei para viver. A fraca Marie morreu num incêndio e em seu lugar eu surgir, não me importo em jogar, brincar com milhares de dólares e flertar com a sorte se tornaram meu passatempo favorito.Não se engane por trás das cartas eu sou perigosa e sei quando parar de jogar, venha conheça minha história e descubra como me tornei a Dama de ouro e escrevi meu destino.

RESENHA DA AUTORA:
Marie perdeu tudo várias vezes até que se tornou forte.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
Reviravoltas, na vida Marie, romances ardentes, jogos com a imprensa e vingança.

By: Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon