赤い糸- O fio vermelho que nos Une

12:43

INDICAÇÃO WATTPAD

赤い糸- O fio vermelho que nos Une 


CATEGORIA: Romance

STATUS: Em andamento 
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS:
DIA DE POSTAGEM: Aos sábados

SINOPSE: 
Tudo o que Aiko mais quer é se formar logo no colegial, ela sempre fora boa aluna, porém, era frequentemente alvo de piadas entre os alunos.
Sua mãe sempre dizia que tudo logo iria passar, e que Aiko teria amigos de verdade, uma vida feliz e um amor pleno e sincero... Mas depois de um ano e meio estudando no mesmo lugar, não adquiriu sequer nenhuma das alternativas dadas por sua mãe anteriormente, e passou a viver triste e solitária. 
Ela passou a não acreditar mais no amor, a não acreditar nas pessoas ao seu redor, se fechou em uma cúpula de vidro a prova de tudo e todos, e começou a viver cada dia relevantemente, focando apenas nos estudos e colocando seus pés fora de casa apenas para ir a escola.
Dentre todos os problemas que Aiko tinha, ela jamais imaginaria que um ser humano tão misterioso e sarcástico viraria sua triste rotina de cabeça para baixo, mostrando a ela as paixões e diversões que uma vida, curta porém plena, pode lhe oferecer.

RESENHA DO AUTORA:
Um livro que fala sobre dificuldades, problemas em família, brigas, confusões, professores carrascos de escolas japonesas... Tudo isso junto e misturado na cabeça de Murakami Aiko e Watanabe Hisashi. A história se passa em Tokyo (Como os estudantes de língua japonesa escrevem), onde uma garota triste e sem nenhum pingo de alegria em sua vida, tem sua rotina transformada em um inferno por conta de um simples boato. A garota mal quer ir a escola, até que um dia conhece Hisashi, o garoto traz a alegria de volta para a vida dela, e os dois descobrem um conexão entre eles nunca sentida antes… Mas é claro que nem tudo é um mar de rosas, tendo a mãe de Aiko para tentar impedir que os dois fiquem juntos, e Mayumi, a garota que acabou com a autoestima de Aiko, que volta para infernizar a vida dela e de Hisashi novamente. Descobriremos juntos muitos segredos e mistérios sobre a conexão entre Aiko e Hisashi, fazendo com que todas as leitoras deem um suspiro no final imaginando quem estará na outra ponta do seu fio vermelho do destino…

SPOILER:
Um amor que atravessa gerações, e um fio muito resistente que jamais se partirá...

By Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon