Don't

08:33


INDICAÇÃO WATTPAD
DON'T

CATEGORIA: ROMANCE
STATUS: EM ANDAMENTO
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: TRÊS
DIAS DE POSTAGEM: TODOS OS DIAS A TARDE 
AUTORA: ANA BEATRIZ, CONHECIDA COMO ANASOOCK


SINOPSE:

Me chamo Hazel e você?
Eu estou bem e você? Você tem amigos? As pessoas te tratam bem? Eu não sei o que eu fiz pra eles fazerem isso comigo. Talvez seja porque eu nunca vou dar igual a eles, ou talvez porque eu tentei ser igual a eles. As pessoas mentem, eu minto. Mas eu nunca faria isso com alguém. E você, faria?

Resenha do autora:

Que já assistiu segundas intenções vai entender mais ou menos o que eu estou tentando fazer. A minha história vai girar em torno da vida de cinco adolescente. Todos eles vivendo a mesma situação só que sentindo de maneiras diferentes. Hazel- personagem principal-é um garota forte que tem medo de enfrentar os seus demônios.
Sofre bullying constantemente da garota mais rica da escola. Não tem uma família equilibra...resumindo, na na sua vida segue um rumo certo. Até que ela conhece dois garotos que vão ferrar a bagunçar a sua vida de um jeito que ela não imaginava existir.
Esses cinco jovens, tomam decisões sem se importar quem vão abater no caminho, e eu quero chegar a um ponto, em que pelos meus personagens, possa mostrar que não existe só você no mundo, que não é você que sofre. E que você não esta sozinho. A minha trama envolve romance, drama.
Eu quero envolver vocês na drama. Eu quero que vocês se apaixonem que nem o Sebastian, que se tornem caçadores como a Cecília, que vejam o mundo como a Hazel vê ,que cuidem das pessoas ao seu redor como o Rafael. E por fim, que aprendam a não confiar em todo mundo como o Dean.

By: Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon