Eu, da nobreza?

11:58

INDICAÇÃO WATTPAD

Eu, da nobreza?

 

CATEGORIA: Lobisomem

STATUS: Completo

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 38 capítulos de historia, mas no total tem 42

DIA DE POSTAGEM: já está finalizado, terminando o segundo pra começar o terceiro

AUTORA: Dafini Dresch

Clique aqui e leia "Eu, da nobreza?" no Wattpad

SINOPSE:

Beatriz desde criança já sabia que um dia viraria loba e que doeria muito a transformação. Entretanto não contaram a ela o que ocasionaria após a sua transformação.

Imagina , estudar numa escola de dia e outra à noite, no entanto as duas lhe dão informações diferentes da vida que conhece, da sociedade que vive e de costumes. Preconceitos numa e na outra são bem piores, sem contar, em descobrir que faz parte de uma sociedade nobre e que a vida que leva não é nada parecida em que terá que aprender a se comportar na outra vida. O que faria se tudo que conhece é uma mentira, as pessoas à sua volta não são quem dizem quem são? E tudo isso somado à um novo sentimento que nunca tinha experimentado antes, no entanto o carrega desde sempre contigo,mas não sabia que estava lá??

RESENHA DA AUTORA:

Não sei o que falar sobre essa historia, ela foi a minha primeira que me ensinou a escrever historia em forma de capítulos, a primeira que tive que quebrar a cabeça para montar um enredo, a primeira que me ensinou à planejar antes de sair dedilhando o teclado, porque sempre foi assim, sentava na frente de caderno ou pc e saia digitando, a história rolando na minha cabeça e eu psicografando ela. Mas posso dizer que não é uma historia comum que se vê por ai de lobisomens, existe uma segunda raça de lobisomens, os abortos que são os que rejeitam a transformação e não ficam aparência de licantropos, lobos, mas com aparência de lobisomem mesmo. Nessa historia outros seres entram e todos tem papel importante para ajudar a protagonista a descobrir a sua personalidade de loba , os poderes que vieram juntos que nem tinha ideia e uma sociedade totalmente diferente da que estava acostumada a lidar no mundo humano, ainda tendo que lidar com um noivo, mas uma atração quente por dois garotos, que podem ser seu futuro noivo, porque não sabe quem ele é. Fica na duvida entre deixar o desejo carnal ou um sentimento mais forte falar mais alto.

BOOK TRAILER:

 

By Aretha V. Guedes



Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon