When You Fall

03:50

DIVULGAÇÃO WATTPAD
When You Fall
CATEGORIA: Romance

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: No momento, só 1
DIA DE POSTAGEM: Fins de semana e, as vezes, durante a semana
AUTORA: Gio Stabile (@giostabile)

SINOPSE: 
Quando um amor é interrompido, para onde ele vai? Ele some? Ele nos sufoca? Podemos morrer de amor? São perguntas constantemente indagadas por Mariana para si mesma enquanto tenta superar seu namorado que foi para a guerra, mas um dia, anos depois do término e da ida dele a guerra, ambos se reencontram, mas não é a mesma coisa que antes, nem mesmo o amor é como antes. Pode este ser maior que os obstáculos?
"Às vezes você acorda. Às vezes, a queda te mata. E, às vezes, quando você cai, você voa." ― Neil Gaiman. RESENHA DO AUTOR:
Bom, em "When You Fall" eu irei abordar temas que considero importantes como primeiro amor, guerra, perda, depressão, vícios, e diversos outros. O que será envolvente, na minha opinião, é o amor já vivido e o que ainda poderá ser vivido, a incógnita do abandono total do vício e a vitória contra a depressão. Mariana e Philipe são completamente apaixonados, mas o mundo nem sempre conspira a favor de um amor.
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
Muito romance, muito drama (não do tipo brigas e tal, mas do tipo a batalha com a depressão e contra o vício) e talvez um grande apego aos personagens, pois o amor que eles sentem um pelo outro é incrível. Talvez um final inesperado, nunca se sabe...
By: Ana Luíza Marriel
Autora destaque na categoria Fanfic com "Poison Girl"

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon