Wake me up

10:18


INDICAÇÃO WATTPAD

WAKE ME UP


CATEGORIA: Romance

STATUS: Completo

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 77

AUTORA: Eleanora Evans

Clique aqui e leia "Wake me up" no wattpad


SINOPSE:

"Enquanto não encontrar o cara certo, qual é o problema me divertir com os errados?" - Essa é apenas uma das dúvidas na cabeça de Anna.

Ela vive em um turbilhão de emoções e questionamentos feitos por sua consciência inquisidora, tentado lidar com trabalho, amigos, família e amores, sem saber que o que ela realmente procura pode estar perto, mesmo que nenhum dos dois saibam.

ENTREVISTA COM A AUTORA DIA 28/8 ÀS 20H NO WATTPAD BRASIL (FACEBOOK)

Ps.: Se você quer ser o próximo a receber a divulgação, participe da entrevista e concorra!


By Aretha V. Guedes

Autora de Elle - música, amor e amizade (à venda diretamente comigo ou no site www.arethavguedes.com.br)





Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon