The Rarc's - conquistando o paraíso

09:34

INDICAÇÃO WATTPAD

The Rarc's - conquistando o paraíso



CATEGORIA: Literatura feminina/Romance
STATUS: em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS POSTADOS: 6
DIA DE POSTAGEM: Domingo
AUTOR: @EscritorasBR


SINOPSE:


Alexia Miller era uma cosmetologista de 19 anos que tinha sua vida inteira planejada. Ela pretendia se casar com seu namorado de longa data, Ronan, ter seu próprio salão de beleza e morar em sua pacata cidade de interior.
Seus planos mudam quando ela aceita uma oportunidade única de carreira: ser a personal stylist de uma famosa banda de pop rock. Lidar com quatro jovens músicos já seria um desafio para Alexia, principalmente quando um deles era o Ryan. Ele é o sedutor vocalista que não a deixará ter paz com seu jeito brincalhão.
Alexia não iria ceder tão facilmente e Ryan não era homem de desistir até conseguir o que queria...

RESENHA DA AUTORA:

 

The Rarc's conta a história de Alexia. Uma garota que apesar de ser do interior, não é uma boba ingênua. Tem atitude e um temperamento forte. Ela irá trabalhar para uma banda famosa de pop rock e enfrentará algumas dificuldades. A distância de casa e do seu namorado é uma delas, a atração proibida pelo vocalista é outra. Ryan é incosequente e brincalhão, mas quando uma pegadinha vai além dos limites, uma disputa se forma entre os dois.
Dizem que há uma linha tênue entre amor e ódio. Seria esta uma verdade? Leia The Rarc's - conquistando o paraíso e descubra!

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?


O perfil @EscritorasBR é composto por cinco autoras do Wattpad. O livro é uma história contínua, porém cada capítulo é escrito por uma autora diferente, seguindo a seguinte ordem:

@MaiaraGrimm
@leiaAndrade
@ArethaVGuedes
@fernandaGomz
@Gaia_Silva

O que acontecerá no capítulo seguinte é uma surpresa até para as autoras! Mas garantimos que será do divertido e apaixonante! 


By ArethaVGuedes 

Autora de Elle - música, amor e amizade












Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)



Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon